Tony Carreira vai atuar em Coimbra na noite de 31 de dezembro. A contratação foi concretizada pelo valor de 62 mil e 500 euros. “O pagamento será efetuado no final do concerto, por transferência bancária, mediante a apresentação da respetiva fatura”, pode ler-se no contrato divulgado no portal BASE. Posto, isto Maria Vieira reagiu ao assunto.
Leia ainda: Depois de adiar concertos em Portugal, António Zambujo prepara-se para dar cartas lá fora
Maria Vieira reagiu na rede social X: “Não há dinheiro para pagar a professores, a médicos e a enfermeiros nem para construir escolas e hospitais, mas há muito dinheiro público para pagar a cantores Pimba!”. “Ninguém, com cérebro e com bom gosto musical ouvirá jamais o Carreira mas o problema é que nós, que não o queremos ouvir, também temos que pagar a porcaria das cantorias dele através dos nossos impostos!”, acrescentou.
“As cantorias dele são absolutamente deprimentes”
Maria criticou ainda as músicas de Tony Carreira: “As cantorias dele são absolutamente deprimentes, mas trata-se de um «artista» do regime e como tal é promovido na porcaria das televisões, aplaudido pelas camadas mais ignorantes da população e apoiado pelo governo e pelas autarquias do PS”, acrescentou.
Veja também: Cantora Sónia Costa impedida de engravidar após aborto mal feito: Perdi muito sangue
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes socais