Maria Vieira critica RAP: «É uma espécie de Cristina Ferreira com cabelos no peito»

Ricardo Araújo Pereira é o mais recente alvo de Maria Vieira. Considera-o «um palhaço rico (no bom sentido) que se vendeu ao sistema» e lamenta a falta de «coragem» deste para convidar André Ventura.

07 Abr 2020 | 12:30
-A +A

Maria Vieira não poupou nas críticas a Ricardo Araújo Pereira. A atriz voltou ao ataque e, desta vez, o alvo foi o humorista e a entrevista que este fez a João Cotrim de Figueiredo, o deputado único da Iniciativa Liberal, na emissão deste domingo, dia 5 de abril, de Isto É Gozar Com Quem Trabalha, da SIC. O tema foi o mais comentado no Twitter nesse dia.

Apesar de assumir que continua a achar um dos novos trunfos da SIC «o humorista mais popular e mais bem sucedido do País», bem como «o melhor humorista da atualidade», a atriz não deixou de confessar o desagrado pela sua troca de canais.

«Assistia com muito prazer ao seu espaço humorístico na TVI, mas assim que soube que se ia mudar para a SIC, logo vi que ele, mais do que um humorista, se iria tornar num veículo de promoção do governo de António Costa e de propaganda da Esquerda em geral. Como não tenho o hábito de assistir ao que se passa na SIC, acabei por deixar de ver na íntegra os momentos de humor do meu respeitado e estimado colega, cujos textos cheguei a representar, com muito prazer, em tempos que já lá vão. E a entrevista a que acabei de assistir hoje confirmou as minhas suspeitas, tendo-se dado o caso de que, em vez de eu me rir das piadas do RAP, acabei foi por me rir a bandeiras despregadas com a enorme tareia dissertativa, intelectual e até humorística que ele levou do maravilhoso De Figueiredo!», escreveu Maria Vieira, no seu perfil de Facebook.

 

«Se RAP convidasse André Ventura, levaria uma tareia»

 

Maria Vieira lamentou ainda o facto de Ricardo Araújo Pereira nunca ter convidado André Ventura, o deputado único do Chega, para uma entrevista, acabando por o comparar a Cristina Ferreira.

«É muito triste constatar que, hoje, o RAP é uma espécie de Cristina Ferreira com cabelos no peito (presumo que ele os tenha, porque confesso que nunca o vi de tronco nu), um socialista/caviar que acredita na igualdade entre os homens mas que não divide a fortuna que ganha com os pobrezinhos e os desafortunados, um palhaço rico (no bom sentido) que se vendeu ao sistema e que não tem a hombridade e a coragem de convidar para o seu programa o homem que ele mais ama odiar – o doutor André Ventura – porque ele sabe que, se o convidasse, levaria uma tareia ainda maior do que aquela que apanhou do doutor João Cotrim de Figueiredo e, por isso, é melhor e muito mais seguro ele continuar a lamber a MÃO que lhe deu a mão e a louvar os ‘méritos’ do socialismo e da fofice esquerdista, enquanto passa a mão pelo lombo do António Costa, do Jerónimo de Sousa e da Catarina Martins, continuando assim a fazer aquilo para que foi contratado e a ser a Cristina Ferreira (com cabelos no peito) da SIC, que, em vez de fazer as manhãs, faz o turno da noite aos domingos…», atirou.

 

VEJA TAMBÉM:
Maria Vieira arrasa Ana Bola e descarta reconciliação
Maria Vieira recusa convite da TVI e arrasa Roast a Ljubomir
Maria Vieira arrasa Maria do Céu Guerra por discurso nos Globos de Ouro

 

Texto: Filipa Rosa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB