Maria Vieira fala sobre as polémicas

“Eu remo para onde está a maré”, revelou Maria Vieira. Depois das polémicas no Facebook, a humorista lança um livro.

30 Ago 2017 | 12:21
-A +A

Maria Vieira marcou presença no programa Você na TV, na manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, para falar sobre as polémicas que tem gerado no Facebook, que agora estão publicadas em livro.

A humorista falou pela primeira vez com Cristina Ferreira das polémicas sobre as quais tem sido alvo de ataques. 

Cristina Ferreira chega a revelar que muitas pessoas acham que Maria Vieira estaria a fazer estas publicações por ser vítima de violência doméstica por parte do marido, algo que rapidamente foi desmentido pela atriz que se confessa feliz há já 33 anos de matrimónio.

Maria Vieira conta que muitas das publicações não são lidas no contexto certo, até porque muitas delas veem de temáticas que estão publicadas em páginas privadas de amigos. 

Questionada se estaria “triste” com Ana Bola, Maria Vieira pediu a Cristina que não se falasse desse “assunto” uma vez que já não vê essa “senhora” há quatro anos.

A humorista defende-se referindo que na sua página de Facebook há também textos em que fala bem de artistas e amigos que estima muito.

Maria Vieira sente-se desiludida por algumas pessoas que sempre foram muito próximas de si, referindo-se novamente a Ana Bola.

“A inveja é muito grande e eu posso dizer que sou algumas das poucas atrizes portuguesas que tem carreira internacional.”, revelou a humorista.

O prefácio do livro foi escrito por Fernando Rocha, marido de Maria, que, tão bem como a atriz, é frontal no que tem a dizer, e isso pode ver-se nas palavras que escreveu no livro.

Leia mais aqui.

Veja também:

 

PUB
Top