Maria Vieira faz piada com Carlos Cruz devido à mudança de sexo da neta

Maria Vieira faz piada com Carlos Cruz devido à mudança de sexo de Yasmin Cruz, neta do apresentador. “Coitado do Carlos Cruz, tudo lhe acontece”, diz.

17 Nov 2023 | 23:00
-A +A

A mudança de sexo de Yasmin Cruz, filha de Marta Cruz e neta de Carlos Cruz, tem dado que falar. A partilha emotiva da filha do senhor televisão gerou as mais diversas reacções e nem Maria Vieira passou ao lado do tema. Ainda que aproveite a notícia para fazer uma piada com o comunicador.

Leia ainda: Quem é Yasmin Cruz?

Cristina Ferreira ousada como nunca na gala do Big Brother

“Coitado do Carlos Cruz, tudo lhe acontece”, partilha a antiga atriz nas redes sociais. Acrescentando dois Emoji sorridentes. Depois, na caixa de comentário da rede social X, Maria Vieira desenvolveu o assunto. “O Cruz foi um dos melhores apresentadores da TV portuguesa. Mas felizmente foi condenado pelos crimes que cometeu e muita sorte tem ele de viver num país onde a prisão perpétua e a pena de morte ainda não vigoram, caso contrário nunca mais teríamos que ouvir falar dele”, acrescenta.

Marta Cruz presta homenagem à filha

Foi nas redes sociais que Marta Cruz dedicou um longo texto à filha, que se destaca pela emoção. “Quando decidimos trazer uma vida para este mundo, é crucial perceber que essa vida nunca será, nem deve ser, uma projeção dos nossos desejos. Tu foste o meu primeiro nascimento. Preparei-me para ser mãe de uma menina, mas eu já sabia, mesmo antes de saberes falar. O que sempre importou foi a tua autoestima, a tua saúde mental e física, a realização dos teus sonhos e a tua felicidade! Tenho medos? Tenho, muitos! Como irei conseguir proteger-te de todo o preconceito, da maldade e dos comentários negativos? A resposta é muito simples: eu não consigo e não vou conseguir. Mas estarei sempre aqui, contigo e por ti, contra tudo o que vier”, começa por escrever.

“Não há como não sentir orgulho em alguém como tu”

Hoje, vibro contigo no início da toma dos teus primeiros hormónios. O teu sorriso na consulta emocionou-me… muito! Sei que irei sorrir ainda mais ao veres o teu corpo a transformar-se na forma com que sempre sonhaste. Não há como não sentir orgulho em alguém como tu. Sou grata e muito feliz por ser tua mãe e por poder dar-te todo o apoio que precisas. Ainda cometerei erros e certamente cometerei mais durante todo este processo, mas vou aprender e vou dedicar-me dia após dia. Quero que saibas que nunca, mas nunca, irei largar a tua mão. Amo-te”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB