Maria Vieira continua com os ataques nas redes sociais. Desta vez, a atriz lançou farpas a Bruno Nogueira, que no podcast Isso Não se Diz, teceu duras críticas à artista: “Temos de esclarecer uma coisa de uma vez por todas. A Maria Vieira não escreve aqueles textos”, começou por afirmar o humorista.
Leia ainda: Maria Vieira ataca Catarina Furtado: Hipócrita, cínica, oportunista
Manuel Luís Goucha responde a críticas
E continuou: “Não há ninguém que me vá convencer, ou a mim ou ao Manuel Luís Goucha, que também teve de responder esta semana porque foram super deselegantes com ele. Foram, o casal, a Maria Vieira e o seu marido”, disse Bruno Nogueira, citado pela MAGG. Maria Vieira foi confrontada no Twitter com as declarações do humorista, e acabou por fazer revelações.
“Esse «comprido» é um traste e um aldrabão da pior espécie! Fiz uma peça em que ele também entrava e ele todos os dias passava pelo meu camarim e dava murros na minha porta para me desconcentrar! O meu marido quis ir ao teatro partir-lhe o focinho mas eu impedi-o. Foi pena”, começa por escrever Maria Vieira. A atriz afirmou ainda: “Este imbecil decidiu surfar a onda de protestos contra mim na esperança de dar nas vistas junto da escumalha oportunista, cínica e lacradora a que ele pertence. Tadito… Mas quem é que liga a este cromo que mais parece um peixe espada?”, escreveu.
Maria Vieira lança farpa a Cinha Jardim: “Esse lixo televisivo não a favorece”
Maria Vieira continua ao ataque, através do Twitter (rede social que passou a chamar-se “X”), depois de ter sido, novamente, bloqueada pelo Facebook. A antiga atriz, desta vez, mandou uma bicada a Cinha Jardim, mesmo depois de ter sido defendida publicamente pela comentadora num programa televisivo. Na altura, a socialite manifestou-se no programa social da madrugada da TVI. “A Maria Vieira tem toda a liberdade para dizer aquilo que quer. Não é porque é uma mulher de direita, conservadora, que pertence ao Chega, ou que tem as ideias de direita, que não pode dizer as coisas”, defendeu. No Twitter, um seguidor da ex-atriz da RTP1 recordou-a dos elogios de Cinha Jardim: “Pelos vistos ainda há pessoas que simpatizam consigo”, pode ler-se.
Apesar de ter sido defendida pela comentadora, Maria Vieira mandou uma farpa a Cinha Jardim. “A Cinha Jardim é uma mulher conservadora e de Direita. O problema é que ela precisa de ganhar a vida e para isso participa nesses programas imbecis onde comentam a vida alheia”, começou por escrever. A militante do partido Chega continuou: “Bom seria que ela pudesse afastar-se desse lixo televisivo que não a favorece em nada…”.
Texto: Sofia Mendes com Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes sociais