Maria Vieira sai em defesa de Cristiano Ronaldo após derrota no Mundial

O capitão da Seleção Nacional foi duramente críticado após a derrota frente ao Uruguai que ditou a eliminação de Portugal do Mundial da Rússia.

02 Jul 2018 | 12:00
-A +A

Portugal foi eliminado do Mundial da Rússia no último sábado, 30 de junho. Ainda assim, a prestação de Cristiano Ronaldo foi o tema mais falado nas redes sociais tendo sido criadas várias imagens que faziam troça do português.

Quem não gostou da forma como CR7 foi tratado foi Maria Vieira, que, do outro lado do Atlântico, recorreu à sua página de Facebook para defender o capitão das Quinas.

«Depois da eliminação de Portugal no mundial da Rússia, Cristiano Ronaldo tem sido alvo de milhares de críticas e sátiras mais ou menos humilhantes nas redes sociais e apesar do direito que todo o mundo tem de manifestar as suas opiniões e ideias, eu creio que o jogador português não merece de todo essas críticas, pois foi sobretudo graças a ele que Portugal foi apurado para a Copa do Mundo na Rússia e foi também graças a ele que Portugal conseguiu passar a primeira fase da competição», começa por referir a atriz.

A atriz vai ainda mais longe e afirma que Portugal não tem uma equipa suficientemente consistente para que consiga enfrentar as maiores seleções.

«Portugal sofre do mesmo problema que a Argentina, pois apesar de ambos os países possuírem nas suas fileiras aqueles que são claramente os dois melhores jogadores do mundo, não têm um conjunto suficientemente sólido, determinado e talentoso para competirem de igual para igual com os seus principais e mais fortes adversários e foi por isso mesmo que ambos saíram tão cedo desta animada copa que está a ser disputada na Rússia», afirma.

«São os aplausos, aquilo que lhe continuamos a dever»

Maria Vieira, que habituou os seguidores às duras críticas que faz a várias figuras públicas, surpreendeu e saiu em defesa de Cristiano Ronaldo.

«Cristiano Ronaldo fez o melhor que pôde nesta competição que de facto também não lhe correu bem do ponto de vista individual, mas ainda assim ele foi mais uma vez o melhor dos melhores entre aqueles que integraram a selecção portuguesa e por isso, mais do que críticas, são ainda os aplausos, aquilo que lhe continuamos a dever, termina.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top