Maria Vieira volta a ATACAR e comenta POLÉMICA!

Maria Vieira tem vindo a comentar vários assuntos da atualidade através das redes sociais. A atriz mora atualmente no Brasil, mas mantém-se a par das polémicas.

20 Out 2018 | 18:00
-A +A

A participação de Daniel Cardoso no última Prós e Contras, da RTP, gerou polémica nas redes sociais.

O professor universitário afirmou que obrigar uma criança a beijar os avós também pode ser considerado «violência».

«Quando a avozinha ou o avozinho vai lá a casa e a criança é obrigada a dar um beijinho, estamos a educar para a violência sobre o corpo do outro ou da outra, desde crianças», afirmou o professor.

Esta quinta-feira, 18 de outubro, Maria Vieira, que vive atualmente no Brasil pronunciou-se sobre a polémica através do Facebook.

Leia mais: Maria Vieira comenta ESTREIA de Manuela Moura Guedes!

A atriz começou por afirmar que se Portugal fosse governado por «gente decente», o professor já estaria internado.

«Num país governado por gente decente, equilibrada e responsável, esta criatura estaria internada num hospital psiquiátrico, mas em Portugal – um lugarejo governado por fervorosos adeptos do marxismo-cultural – este demente não só é «professor universitário» como também é convidado para dizer perversas atrocidades na RTP, um canal de televisão público ao serviço do Estado Socialista Português que é pago pelos contribuintes portugueses que se recusam a ver os programas que por lá passam», afirma.

Veja ainda: Maria Vieira ARRASA vereador do Bloco de Esquerda nas redes sociais!

«Porca miséria»

Nas últimas palavras do seu comentário a atriz portuguesa faz referência ao clima que se vive no Brasil e sobre as eleições.

«O Brasil, ao fim de vários anos de sofrimento, está agora a livrar-se de todo este lixo que nós, portugueses, ainda continuamos a suportar! Porca miséria!».

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top