Mariah Carey deixa palco

Cantora despede-se de 2016 com espetáculo “desastroso”

03 Jan 2017 | 17:48
-A +A

Tinha tudo para ser uma noite de sonho. Mas acabou por se traduzir num dos piores pesadelos, de sempre, na carreira de MARIAH CAREY.

A cantora teve um réveillon para esquecer ao abandonar o espetáculo de Ano Novo, em Times Square, Nova Iorque, depois de o sistema de playback falhar.

A voz de All I Want For Christimas Is You chegou a interromper por diversas vezes a sua atuação. “Vou deixar o público cantar, pode ser?”, disse a dada altura.

Seguiu-se o tema We Belong Toghether, mas os problemas continuavam e Mariah deixou o palco. “Acho que isto não vai melhorar”, atirou. 

As reações nas redes sociais não tardaram em surgir, até porque o espetáculo estava a ser transmitido em direto pela televisão ABC. Apesar de tudo, a artista, não se mostrou muito afetada com o sucedido.

No Twitter sublinhou. “Estas coisas acontecem. Tenham todos um ano feliz e com saúde. Um brinde a mais manchetes em 2017.”

A agente da intérprete já reagiu referindo que os problemas técnicos que tornaram viral a atuação da cantora foram “sabotagem”, e criados pela produtora do programa.

PUB
Top