Mariama Barbosa luta contra cancro no estômago: “Sei que o que aí vem não vai ser fácil”

Mariama Barbosa foi diagnoticada com um tumor maligno no estômago. A apresentadora deu a notícia aos fãs através das redes sociais.

01 Fev 2022 | 14:25
-A +A

Mariama Barbosa foi diagnosticada com um tumor maligno. A notícia foi avançada pela apresentadora nas redes sociais, dando conta de que está a ser seguida por uma equipa do Instituto Português de Oncologia (IPO). Apesar do receio pelo desconhecido, o rosto da SIC Caras assegura que vai “sair disto ainda mais forte”.

“Há algumas semanas, o meu mundo virou-se ao contrário quando descobri que tenho um tumor maligno no estômago. Desde então que sou acompanhada por uma equipa incrível do IPO de Lisboa, que está a fazer tudo por tudo para contornar o que por vezes parece incontornável”, começa por desabafar Mariama, especialista em moda.

 

Mariama Barbosa promete “sair disto ainda mais forte”

“São muitos os nomes estranhos, a angústia do desconhecido. Sei que o que aí vem não vai ser fácil, mas também sei que ter fugido de uma guerra no meu país, me ensinou a olhar as dificuldades olhos nos olhos e seguir em frente”, refere  Mariama, natural da Guiné Bissau, prometendo não baixar os braços e ir à luta. “Vou ser firme, não perder a esperança e sair disto ainda mais forte. Mais do que nunca, só o (vosso) amor interessa”, remata a apresentadora do programa Tesouras e Tesouros na SIC Caras, que tem um filho, José Maria.

Após a partilha, foram muitos os fãs e amigos que deixaram uma mensagem de apoio. “Sempre aqui a mandar amor para ti”, escreveu Inês Herédia. “Juntas. Vais dar cabo disso meu amor!”, referiu Rita Ferro Rodrigues, enquanto Luís Borges sublinhou: “Juntos!”. Já o ator Miguel Costa adiantou: “Muita força, meu amor!”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

PUB