Mariana Lourenço, a atriz de “Batanetes”, TVI, foi mãe pela primeira vez! Veja as fotos

Não há quem não se lembre de uma das séries cómicas de maior sucesso no País, “Os Batanetes”, da TVI. Mariana Lourenço casou-se em 2017, divorciou-se, reencontrou o amor, ficou noiva e foi mãe.

28 Jan 2021 | 8:00
-A +A

Fez parte de uma das séries cómicas de maior sucesso do País, os “Batanetes”, da TVI, onde vestia a pele de Catarina, mas dedicou-se mais à publicidade. Chama-se Mariana Lourenço, tem neste momento 28 anos e foi mãe pela primeira vez.

A TV 7 Dias tinha noticiado, em primeira-mão, o casamento da jovem, em setembro de 2017. Poucos meses depois o casal divorciou-se.

Mariana reencontrou o amor ao lado de Diogo Dino, ex-namorado de Carolina Loureiro, e foi pedida em casamento em março de 2020, em Nova Iorque. Agora damos a conhecer o nascimento da primeira filha do casal.

“Tanto amor que não cabe no coração”

Chama-se Concha e nasceu a 22 de janeiro de 2021. “A nossa filha Concha nasceu e fez de nós a família mais feliz e completa, com tanto amor que não cabe no coração. Estive até hoje a namorar e conhecer o meu amor que fez de mim mãe”, partilha na rede social Instagram.

E continua… “O que sinto é de uma dimensão inexplicável, para além de imenso e com tendência exponencial a aumentar.”

Mariana agradece “todos os dias a força e o apoio incrível” do companheiro. “Esteve sempre do meu lado, com um carinho gigante já de pai de família e um suporte que fez com que tudo fosse mágico”, revela.

“… para sempre”

“Tenho os amores da minha vida comigo e não há melhor. Agora é aproveitar cada segundo deste sonho, para sempre“, finaliza.

Longe das luzes da ribalta, a jovem trabalha na área de marketing de uma reconhecida empresa e, afastada da representação, vive agora o papel mais importante da sua vida: o de mãe.

Veja as imagens da bebé na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde:
Lembra-se de Mariana Lourenço?

 

PUB
Top