Mariana Monteiro apresenta queixa após ser perseguida por falso namorado

Mariana Monteiro apresentou queixa contra um homem que dizia ser seu namorado.

21 Out 2023 | 22:30
-A +A

Mariana Monteiro apresentou queixa contra um homem que dizia ser seu namorado, avançou o Jornal de Notícias. De acordo com a mesma fonte, a atriz terá sido perseguida por um indivíduo e viu-se obrigada a recorrer às autoridades após um episódio em que este voltou a intitular-se como seu namorado e dizia que a relação tinha chegado ao fim recentemente.

Leia ainda: Mariana Monteiro mostra mamocas no Coachella: Já tínhamos saudades delas

Cristina Ferreira mostra-se sem maquilhagem

O homem, de 49 anos, foi agora detido pela PJ do Porto e está atualmente em prisão domiciliária por ter perseguido e ameaçado juízes do Tribunal de Matosinhos. O mesmo indivíduo tinha um processo de promoção e proteção do filho menor e não concordava com as decisões da Justiça.

Mariana Monteiro revela por que não faz novelas

Mariana Monteiro esteve à conversa com os jornalistas no evento da Moda Lisboa. Depois de se ter estreado como atriz em 2005, na série Morangos com Açúcar, tem estado afastada dos ecrãs. Mariana explicou, então, o novo rumo da sua vida profissional. Mariana revelou detalhes sobre a vida profissional, na Moda Lisboa: “Estive dedicada, sobretudo a um investimento mais pessoal, na parte da formação e a outros projetos. Portanto, saí mais do que estou acostumada do formato TV. Agora, estou com dois projetos em simultâneo. Os períodos sabáticos são muito importantes. É possível conciliar os dois projetos, porque são participações distintas. E os visuais também conseguem conciliar-se. (…) Comecei muito jovem, há 18 anos, e fui estando muito consecutivamente no ativo. Sinto que, como artista, foi importante romper, porque precisava disso. Precisava de me encontrar com outra forma, enquanto pessoa e artista. Sou sempre a mesma, mas o caminho é de evolução. Sou a mesma Mariana, um pouco mais evoluída, espero.”

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB