Mariana Monteiro causa furor de lingerie na Internet: «Isto não se faz. Sou cardíaco»

Mariana Monteiro partilhou com os seguidores uma fotografia em que surge com uma lingerie transparente que está a deixar a Internet em alvoroço. «Muito sexy», pode ler-se.

07 Jul 2020 | 22:20
-A +A

Mariana Monteiro está a causar furor nas redes sociais. A atriz, que veste a pele de Beatriz na novela Terra Brava, da SIC, conseguiu incendiar a Internet em poucos minutos ao publicar uma imagem de lingerie preta completamente transparente.

«Confortável e invisível», escreveu na legenda da foto que rapidamente se encheu de comentários, uns mais atrevidos que outros. «E assim, metade da população do Instagram fica gaga», reagiu uma seguidora.

«Amiga, não devias meter fotos destas na época de incêndios», comentou o amigo de longa data João Cajuda.

 

«És uma incendiária»

Isabela Valadeiro, Sara Prata, Vera Fernandes, Catarina Furtado, Ana Sofia Martins e Joana Santos também se mostraram rendidas à beleza e sensualidade de Mariana Monteiro, mas houve seguidores que foram mais longe nos comentários.

«Meu Deus, que corpinho tāo lindo que tu tens, Mary», «Aquele momento onde uma simples foto leva o pensamento para o lado perverso e se vê além de um simples soutien transparente…», «Isto não se faz. Sou cardíaco» e «És uma incendiária» são alguns daqueles que se podem ler na caixa de mensagens.

«Podem encerrar o Instagram…», «Deusa», «Maravilhosa» e «Muito sexy, lindíssima menina» foram outros comentários deixados na imagem da atriz.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Mariana Monteiro sobre a maternidade: «Não me vejo ser mãe num futuro próximo»
Mariana Monteiro vive romance proibido com João!

PUB
Top