Mariana Monteiro e João Mota: romance chega ao fim!

Mariana Monteiro e João Mota namoraram durante sete anos. A relação terminou e, nas redes sociais, os dois atores já começaram a apagar fotografias.

23 Ago 2019 | 20:50
-A +A

Mariana Monteiro e João Mota começaram a namorar há sete anos. Tornaram-se um dos casais mais queridos do público português e foram muitas as vezes em que partilharam publicamente o amor que os unia. Porém, o romance chegou agora ao fim. A Maria sabe que a separação foi pacífica, foi uma decisão de mútuo acordo e que os dois ficaram a dar-se bem. Saiba mais aqui

Os primeiros sinais de uma possível rutura foram evidentes nas redes sociais. A última publicação que João, de 28 anos, fez ao lado de Mariana, de 30, foi no dia 14 de junho deste ano, há cerca de dois meses. Desde então que o ator não se declara à namorada como sempre fez. «Quando a gentji gosta é claro que gentji cuida», escreveu na legenda na altura.

Por sua vez, a atriz eliminou a fotografia que publicou no dia em que celebraram os sete anos de namoro. João manteve a fotografia a preto e branco divulgada no início do mês de abril com a respetiva declaração de amor, mas no perfil de Mariana já não é possível ver a imagem.

Aliás, a última publicação do casal no perfil de Mariana Monteiro foi publicada no dia 9 de agosto de 2018, ou seja, há mais de um ano. O casal aparecia no MEO Sudoeste, festival onde o ator marcou presença este ano completamente sozinho.

Além desta ausência das declarações amorosas que eram habituais entre o casal, o vencedor da Casa dos Segredos 2 revelou uma imagem com uma mensagem suspeita. Leia mais aqui

 

 

João Mota conquista a popularidade após Casa dos Segredos

 

Foi há oito anos que João Mota se tornou conhecido quando decidiu participar na segunda edição da Casa dos Segredos. Durante o jogo, aproximou-se de Fanny Rodrigues mas, depois de terminar o reality show, distanciou-se da concorrente, o que lhe valeu algumas críticas.

Pouco depois, perdeu-se de amores por Mariana Monteiro, depois de a conhecer num jantar entre amigos em comum. O amor parece ter sido à primeira vista, pelo menos a julgar pelas palavras de João Mota. «Sou um gajo muito estranho e dou muito valor à simplicidade e no dia do jantar ela não levava brincos. Eh pá, aquilo fascinou-me. Isto é muito estranho, mas é verdade. Fiquei a pensar muito naquilo. Sou muito de detalhes, sou uma pessoa muito observadora. Olhei para ela, estava uma mulher sem brinco, muito simples e eu fiquei encantado com aquilo», já fez saber.

 

 

Leia também:
João Mota em entrevista: «SOU UM HOMEM DE MULHERES!»
João Mota sobre Mariana Monteiro: «CASAR NUNCA ESTEVE NOS MEUS PLANOS»
Texto: Mariana de Almeida e Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top