Mariana Monteiro vive romance proibido com João!

Mariana Monteiro vai viver uma história de amor da obra literária de Shakespeare. Este romance clássico vai estar em cena a partir do dia dos namorados.

23 Jan 2020 | 9:50
-A +A

Mariana Monteiro vai interpretar o papel de Julieta, da obra literária Romeu e Julieta, de William Shakespeare, na peça de teatro com o mesmo nome e que vai estar em cena na Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II. 

João Cachola é o ator que vai dar vida a Romeu nesta história de amor proibida, encenada por John Romão. Romeu e Julieta tem estreia marcada para o dia dos namorados, no dia 14 de fevereiro. A trama conta a história de dois jovens que vivem um amor proibido devido a desavenças familiares, terminando com um final trágico.

Neste espetáculo, o criador John Romão apoia-se conceptualmente em elementos presentes de forma dual no texto de Shakespeare – a luz e a escuridão, a juventude e a velhice ou o mito do encontro das duas personagens na morte – para reconstruir o corpo, a sua dor e as suas funções humanas.

Para além dos dois protagonistas, o teatro conta ainda com interpretação de João Arrais, João Jesus, Mariana Tengner Barros, Matamba Joaquim e Rodrigo Tomás. 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
Mariana Monteiro despe-se e mostra curvas em horário nobre na SIC! Veja as imagens
Mariana Monteiro sobre a rutura com João Mota: «O meu coração está bem»

PUB
Top