Mariana Patrocínio assume publicamente novo amor. Veja a imagem

Mariana Patrocínio assume novo namorado com fotografia à beira da piscina. O dono do coração da irmã de Carolina Patrocínio é conhecido do público.

29 Jun 2021 | 13:50
-A +A

Mariana Patrocínio já refez a sua vida amorosa. Tal como a Maria já tinha noticiado, a irmã de Carolina Patrocínio encontrou o amor ao lado de Nuno Santana, depois do fim do casamento de 10 anos com Alexandre Esteves de Oliveira de quem tem três filhos. O sortudo não é totalmente desconhecido do público e é amigo da família. É a própria Mariana que assume que o amor chegou com uma fotografia na piscina deitada ao lado do novo amor. A imagem não tem legenda mas a imagem não deixa dúvidas (ver na galeria em cima).

O sortudo é Nuno Santana, 47 anos, (ver imagens na galeria), um empresário, acionista do Grupo Media Capital e dono do restaurante Praia na Villa em Vilamoura, Algarve, por exemplo. Nuno Santana teve uma longa relação com Marta Wahnon com quem casou em 2018. Casamento que terá terminado o ano passado.

O romance entre Mariana Patrocínio começou há poucos meses e surgiu de forma inesperada, como nos conta uma fonte próxima do casal. A família Patrocínio é amiga do empresário e já foram vistos todos juntos inúmeras vezes.

Muitos foram os internautas que fizeram questão de lhe dar os parabéns. “Muitas felicidades Mariana! Uma grande senhora”, ou “Adoro, que sejam felizes”, ou “Muito amor para vocês” são alguns dos comentários.

Mariana Patrocínio e a troca de corações com Nuno Santana

Apesar de só agora o namoro ser assumido, A troca de corações nas redes sociais já denunciava a relação. Numa imagem publicada por Mariana, no instagram, em que aparece sentada numa poltrona com a legenda “novos começos”, Nuno Santana comenta com um coração. O mesmo acontece com uma imagem partilhada pelo empresário com uma legenda semelhante. Na dita fotografia Mariana também comenta com um coração.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Veja também:
Novo amor: Ex de Mariana Patrocínio revela identidade de morena misteriosa
Viagem de arromba: Carolina Patrocínio, Mariana Patrocínio e Pimpinha Jardim em Ibiza

PUB