Mariana Patrocínio muda radicalmente de visual e fãs ficam estupefactos: “Jura?”

Mariana Patrocínio surpreendeu, ao partilhar uma imagem com um visual completamente diferente! Veja a imagem e prepare-se para ver uma mudança radical.

25 Fev 2021 | 10:30
-A +A

Mariana Patrocínio surpreendeu os seguidores ao partilhar uma fotografia com a sua nova imagem. A irmã de Carolina Patrocínio pintou o cabelo. Os longos cabelos castanhos deram lugar a longos cabelos… cor de rosa.

Sim, é verdade! Cor de rosa! “Mudanças”, escreve como legenda. “Jura?”, “Adoro”, “Magnífica”, “Cabeleireiros estão fechados. E a sua cor é bem mais bonita”, “É assim mesmo, mudanças boas para melhorar a nossa vida… Porque merecemos e conseguimos tudo o que queremos… Grande Mariana… Força e muita sorte nas mudanças…”, foram apenas alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

A imagem de Mariana mudou drasticamente, tal como se pode ver na nossa galeria.

Filho de Mariana Patrocínio submetido a três cirurgias devido a “doença auto-imune”

Foi há cerca de pouco mais de um ano que Mariana Patrocínio usou as redes sociais para fazer uma desabafo acerca de um problema de saúde do filho mais velho, Mateus, agora com oito anos. O sobrinho de Carolina Patrocínio sofre de “uma doença auto-imune, crónica, que ataca as articulações”, nomeadamente o joelho.

Quem o revelou foi Mariana, em janeiro de 2020, que confessou ainda aos seguidores que “os últimos meses não têm sido fáceis”, mas que “Mateus é muito forte, otimista e nunca se queixou”.

“O meu filho Mateus foi diagnosticado com Artrite Idiopática Juvenil (AIJ). A AIJ é uma doença auto-imune, crónica, que ataca as articulações, o joelho no caso dele. Uma equipa de reumatologistas, pediatras, fisiatras e ortopedistas, têm feito tudo para controlar o problema. Ele faz vida normal, mas tem algumas limitações no exercício físico”, começa por revelar.

“Semanalmente faz uma injeção de Metotrexato e análises ao sangue bimensais. Os últimos meses não têm sido fáceis para nós, mas o Mateus é muito forte, otimista e nunca se queixou. Esta foi a terceira cirurgia ao joelho, esteve sempre bem disposto: fala e cativa com toda a gente com quem se cruza”, termina.

Saiba tudo sobre esta doença aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top