Mariana Patrocínio sai em defesa da irmã Carolina

Carolina Patrocínio já está em casa com a terceira filha.

31 Mar 2018 | 16:32
-A +A

Carolina Patrocínio foi mãe esta quarta-feira, dia 28 de março, pela terceira vez. Carolina foi o nome escolhido para a terceira menina da família Patrocínio Uva. A bebé nasceu às 15:38 e por volta das 20 horas a apresentadora já estava a atualizar as suas redes sociais com uma fotografia que tem dado que falar.

Entre mensagens de «parabéns» há também muitas críticas ao facto de Carolina estar bem maquilhada e de brincos nas imagens pós-parto e parece que uma das suas irmãs não gostou das críticas e saiu em sua defesa.

LER MAIS: Carolina Patrocínio já pensa num filho rapaz

Mariana Patrocínio partilhou nas redes sociais uma fotografia da irmã deitada na cama de hospital com a sobrinha recém-nascida, Carolina. «Normalmente ignoro as críticas, mas desta vez tenho de reagir», começou por dizer Mariana.

«A Carolina não é tão artificial como alguns ignorantes pensam»

A irmã da apresentadora revoltou-se e reagiu às críticas mostrando estar «cansada» dos comentários negativos feitos a uma das caras do programa «Fama Show» da SIC. «Porque a Carolina como não é tão artificial como alguns ignorantes pensam, não pôs brincos e colar e, muito menos, se maquilhou no bloco. Ela, verdade seja dita, apenas não é do género cara-lavada e, segundo os médicos, não tens tirar tudo, especialmente na cara, para ter um filho», afirmou sem hesitações.

«Esta fotografia foi tirada no bloco logo depois da Carolina ter nascido», terminou Mariana que está de férias com as filhas de Carolina Patrocínio, Diana e Frederica, e o resto da família no Algarve.

Veja a imagem na galeria!

ESPREITE TAMBÉM: Carolina Patrocínio deixa mensagem especial

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB