Mariana Venâncio: Da música diretamente para as novelas, com apenas 13 anos!

A jovem é uma das novas caras da ficção da SIC e prepara-se para ser filha de João Catarré na trama “Bate Coração”, produção que substituirá Nazaré.

06 Dez 2020 | 8:50
-A +A

Mariana Venâncio tem apenas 13 anos e vai estrear-se na ficção nacional portuguesa em Bate Coração, a nova novela da SIC, da autoria de Ana Casaca, que substituirá “Nazaré”.

Para muitos, esta jovem poderá ser desconhecida, mas para os mais atentos, Mariana é já uma estrela nacional. Em 2017 foi quem representou Portugal no Festival Eurovisão Júnior com a música Youtuber, tendo ficado em 14.º lugar. “A Mariana é uma jovem com muito talento, não só para a música, mas também para a representação”, disse à TV 7 Dias fonte da produção. “É muito empenhada e tem mostrado um grande profissionalismo”, continua.

Nesta nova trama, que tem como protagonistas Joana Santos e Ricardo Pereira, a jovem vai dar vida a uma menina que terá ligações a Espanha e será filha da personagem de João Catarré. “Esta é a estreia da Mariana em televisão e logo ao lado de um elenco de luxo”, continua a mesma fonte. É que para além dos atores já citados, esta trama também contará com nomes como Alexandra Lencastre, Rita Blanco, Maria João Bastos, Paulo Rocha, entre outros.

Mais uma cara nova

Para além de Mariana Venâncio se estrear em “Bate Coração”, SIC, a TV 7 Dias sabe que FRANCISCO FERNANDES, um jovem 14 anos, também terá a sua primeira experiência na ficção nacional nesta trama e será filho de Luciana Abreu, que atualmente podemos ver em Terra Brava como TINA. A estação de Paço de Arcos traz, cada vez mais, caras novas à televisão portuguesa.

Texto: Andreia Costinha de Miranda (andreia.miranda@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

Veja também:
Toy vai ter papel de destaque em nova novela da SIC, Bate Coração
EXCLUSIVO! Alexandra Lencastre deixa de ser protagonista da novela Bate Coração

PUB
Top