Marido de Carolina Patrocínio obrigado a fazer teste à Covid-19 para assistir ao parto

Gonçalo Uva teve de ser testado à Covid-19 para poder assistir ao parto do Eduardo. Uma revelação feita por Carolina Patrocínio, que se assumiu «muito nervosa e ansiosa» nas últimas semanas.

23 Abr 2020 | 17:04
-A +A

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva foram testados à Covid-19 nos dias que antecederam ao nascimento de Eduardo. A apresentadora revelou, esta quinta-feira, 23 de abril, no programa da SIC Júlia, que tal aconteceu por força das escrupulosas regras da unidade de saúde em que deu à luz o quarto filho.

«Correu tudo bem. De facto, acabou por ser um parto em condições especiais, porque os hospitais estão a funcionar de forma diferente. Eu própria e o Gonçalo fomos testados à Covid-19 dois, três dias antes. Mas correu tudo muito bem. Senti-me sempre segura no pouco tempo em que estive no hospital», afirmou a repórter do magazine Fama Show em conversa com Júlia Pinheiro.

 

 

Ou seja, a presença do antigo jogador de râguebi, de 35 anos, na sala de partos só foi possível depois de ter testado negado ao novo coronavírus, uma vez que o hospital em questão só permite que «o pai assista ao parto desde que se sujeite ao teste à Covid-19, com resultados a tempo e horas e que dêem negativo, como foi o caso».

Carolina Patrocínio, de 32 anos, admitiu ainda que o último mês de gravidez foi vivido em condições atípicas, quando comparado com o das suas outras três gestações. «Senti-me muito nervosa e ansiosa. Todas as semanas tínhamos notícias diferentes sobre as condições hospitalares, portanto, confesso que não foi bem igual. Foi vivido de forma diferente. O médico só me dizia para eu tentar aguentar o máximo possível a gravidez, porque, a cada semana, as coisas mudavam. E a verdade é que acho que agora, em abril, os hospitais estão ainda mais seguros do que estavam no inicio», defendeu.

E a verdade é que a pandemia da Covid-19 levou mesmo a apresentadora a falhar «algumas consultas» obstétricas. «Mas também, no meu caso, por ser uma situação excecional e ser o meu quarto filho, eu e o meu médico sabíamos que eu já estava segura o suficiente», contrapôs.

No dia do parto, na passada segunda-feira, 20 de abril, Carolina Patrocínio deixou de lado os nervos. «Senti-me muito mais nervosa e ansiosa nas semanas anteriores do que propriamente no dia do parto, em que senti todo o ambiente seguro. O próprio dia não foi stressante», referiu.

 

 

Além de Eduardo, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva são pais de Diana, de seis anos, Frederica, de quatro, e Carolina, de dois. Os dois estão casados desde 2013, após vários anos de namoro.

 

VEJA TAMBÉM:
Carolina Patrocínio saiu da maternidade equipada a rigor! Veja as imagens
Carolina Patrocínio mostra filhas fechadas em gaiola e fãs reagem!
Pai de Carolina Patrocínio volta a casar-se aos 61 anos!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top