Drama familiar! Marido de Diana do BB sofre de distrofia muscular: «dependo dela»

A concorrente da Figueira da Foz é casada com Lucídio, que sofre de distrofia muscular. Os dois vivem uma bonita história de amor depois de Diana ter deixado o melhor amigo do marido.

17 Set 2020 | 21:00
-A +A

Diana Carvalho, uma das concorrentes do “Big Brother — A Revolução” que já está entre as preferidas do público, provou ser uma mulher de causas e encantou no vídeo de apresentação ao falar sem tabus da doença do marido, que sofre de distrofia muscular. «O Luke é o meu marido. Desloca-se numa cadeira de rodas e, com a minha entrada na casa, também tenciono mostrar a Portugal que este tipo de relações são muito comuns. Somos uma família perfeitamente normal, dentro da nossa diferença», afirmou.

Lucídio mostra-se orgulhoso por a mulher participar no reality show da TVI, embora assuma que irá sentir imenso a sua falta. Juntos há nove anos e casados há dois, Diana e Luke vivem uma bonita história de amor desde os tempos em que estudavam em Coimbra. «Ela saia com o meu melhor amigo, depois eles acabaram e cerca de um ano e meio depois consegui convencê-la a sair comigo. É uma história de amor comum, mas tem determinadas características que outras não têm, nomeadamente o que é óbvio e está à vista», começa por dizer referindo-se à sua condição física, adiantando, na brincadeira, que ambos são um «bocadinho doidinhos».

«Dependo demasiado dela»

Com a participação da mulher no programa, Lucídio terá a oportunidade de colocar à prova, a sua independência. «Preciso de ter um tempo para mim. Desde que conheço a Diana que depende demasiado dela. Agora terei de verificar até que ponto consigo ser independente, sendo que terei sempre os meus amigos e a minha família por perto», diz, explicando também que optou por ficar a viver sozinho com os seus animais e estimação. «Não digo que as circunstâncias não mudem, mas para já estou bem», assegura.

«Foi a pior lua de mel de sempre»

Diana trabalha na área de cripto de moedas numa empresa sediada em Malta. Define-se como ‘Cat Lady’ e encara os seus gatos como os filhos que não tem. É germofóbica e surpreendeu ao contar que passou a lua de mel na Coreia do Norte em 2018. «Foi a pior lua de mel de sempre, não demos nem um beijinho porque nos sentíamos observados», conta Lucídio, ao mesmo tempo que afirma quais podem ser os trunfos da mulher para se sair bem na cada mais famosa do país. «Ela é muito sensata e sabe argumentar mediante as circunstâncias que possam surgir. Estes são os seus pontos fortes», garante Luke, que espera ainda que Diana consiga vencer.

Texto: Ana Filipe Silveira com Carla S. Rodrigues; Fotos: Helena Morais e Instagram

 

Veja também:
Big Brother – A Revolução: Pai de Carlos sofre de transtorno bipolar!
Big Brother: Aborto assombra passado de Carina. Jovem de relações cortadas com a família

 

PUB
Top