Marido de Goucha ARRASADO: «Está bem desde que mantenha a BOCA FECHADA»

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira marcaram presença num evento no norte do país. O apresentador partilhou uma foto do marido mas os fãs não foram poupados nas críticas.

07 Abr 2019 | 14:34
-A +A

Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, marcaram presença na cerimónia de inauguração do primeiro navio transatlântico do qual Carla Bruni, ex-primeira dama francesa, foi madrinha, a convite de Mário Ferreira, dono da Douro Azul.

O apresentador das manhãs da TVI e o marido vestiram-se a rigor e, várias foram as publicações nas redes sociais onde exibiram os modelitos. Para além de partilhar com os fãs fotos suas, Goucha mostrou-se orgulhoso a cara-metade e mostrou aos seguidores uma fotografia do marido em grande pose. «E o Rui que bem que estava!», legendou.

 

View this post on Instagram

 

E o Rui que bem que estava!

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

Os comentários não tardaram em chegar e, vários foram os internautas que arrasaram Rui Oliveira no Instagram de Manuel Luís Goucha. «Sim aparentemente está bem, desde que mantenha a boca fechada…», escreveu um seguidor.

«Tem só de se comportar de uma forma mais correta. Fazer só como o Manel que é impecável! Não basta ser só elegante exteriormente», acrescentou outro seguidor. Os fãs aparentemente não esquecem os comentários feitos por Rui Oliveira sobre a TVI e também sobre o presidente da República. «O Rui só não sabe é aceitar observações, está bonito fisicamente mas psicologicamente não está no bom caminho» e «Pode estar muito bem, mas se mantivesse a postura sempre é que era».

Troca de bocas entre Rui Oliveira e Cláudio Ramos

 

No fim do mês de março começou uma acesa troca de palavras entre Rui Oliveira e Cláudio Ramos. Esta «guerra» já conheceu alguns episódios e parece que não vai acabar, pelo menos para já.

Tudo começou porque o rosto da SIC comentou o visual escolhido pelo marido de Manuel Luís Goucha no Portugal Fashion, no Porto. Rui não gostou e reagiu nas redes sociais. Mais tarde, o «vizinho» de Cristina Ferreira fez questão de abordar o assunto no programa Passadeira Vermelha. E o empresário reagiu novamente.

No Instagram, o marido do apresentador da TVI publicou uma imagem em que surge um peixe. «Amigos, não me ajudam a dar um nome para esta figura? Vá lá, um! Será que é o extraterrestre da letra do fado da nossa diva Amália Rodrigues?» Assim legendou o momento.

Um seguidor decidiu comentar o seguinte: «Se formos a ver quem é quem, acho que por fazer uma crítica está a ser tão crucificado. Então você já estava viúvo. Parem de ser homofóbicos entre vós.»

Rui respondeu: «Eu não me importo que critiquem a minha indumentária, até porque pela informação que tenho essa criatura não tem qualquer nessa área, mas dou de barato». E acrescentou: «O que na realidade aconteceu foi que a criatura não se ter limitado a criticar a indumentária. Não, foi mais longe ao extrapolar e fazer juízo de valor sobre a minha pessoa», escreveu o marido de Goucha.

O internauta acabou por pedir desculpa ao marido de Goucha. «Não tem que me pedir desculpa, porque vejo que não estava informado. Quem me devia já ter pedido desculpa era a criatura, mas essa como sabemos, deve muito à educação», respondeu Rui Oliveira, ao comentário.

 

Veja mais:
Marido de Goucha destrói TVI
Goucha reage a críticas do marido à TVI

 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top