Marido de Goucha ATACA PRESIDENTE DA REPÚBLICA!

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, atacou o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Embora não o refira, o motivo é o telefonema de Marcelo a Cristina Ferreira na SIC.

08 Jan 2019 | 18:21
-A +A

Marcelo Rebelo de Sousa quis dar os parabéns e desejar boa sorte a Cristina Ferreira na passada segunda-feira, 7 de janeiro, dia da estreia de O Programa da Cristina na SIC. O Presidente da República interrompeu uma reunião para telefonar para a apresentadora, que surpreendeu em direto. Surpreendeu ainda os espectadores e surpreendeu também a concorrência. Incluindo Rui Oliveira.

No seu perfil de Instagram, o marido de Manuel Luís Goucha ironizou o episódio que deixou a ex-anfitriã de Você na TV em lágrimas. «Não se preocupe com a fatura, somos nós ‘portugueses’ que a pagamos», começa por escrever como legenda de uma montagem fotográfica na qual Maria Cavaco Silva surge a dizer a Aníbal Cavaco Silva, marido e ex-Presidente da República, para não se esquecer «de telefonar ao Goucha».

 

«Esqueceu-se de ligar ao casal idoso que foi encontrado morto em casa»

 

Logo a seguir, Rui Oliveira lança a primeira (grande) crítica: «Senhor professor, ‘Presidente de todos os PORTUGUESES’, esqueceu-se de ligar ao casal idoso que foi encontrado morto em casa», escreve, referindo-se, alegadamente, ao casal encontrado sem vida, no passado domingo, em Lagoa, no Algarve.

Minutos depois, o agora repórter de Você na TV voltou a atirar-se a Marcelo Rebelo de Sousa: «O senhor Professor procura o número de telefone do senhor Manuel. Quem souber, contate o PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES, A QUALQUER HORA!!!». A acompanhar, uma fotografia de Manuel, o homem que se tornou rosto dos fogos de 2017, depois de ter sido consolado pelo PR enquanto chorava de forma incontrolável.

Veja as imagens dos posts de Rui Oliveira aqui

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e Arquivo Impala

PUB
Top