Marido de Goucha convidado para IR PARA A SIC! «O último a saber é sempre o cornudo»

O apresentador de Você Na TV, TVI, revela que Rui Oliveira esteve na calha da SIC, confirmando assim, que Cristina Ferreira queria o marido de Goucha ao seu lado no canal concorrente.

26 Nov 2018 | 12:34
-A +A

Sem papas na língua, Manuel Luís Goucha confirma, em direto do Você na TV,  que Rui Oliveira foi convidado para ir para a SIC. «Essa história tem três meses, é verdade, o Rui foi convidado, e eu só fiquei a saber…», interrompe, para depois continuar.

 

Leia mais:Manuel Luís Goucha casa-se em segredo!

 

«O último a saber é sempre o cornudo. Infelizmente essa história é verdade, mas o Rui não foi como era de se esperar», afirma, mostrando algum mau estar com a situação. Até porque o convite terá surgido por parte de Cristina Ferreira.

Beliscão na amizade

Este terá sido o primeiro beliscão na amizade entre Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, ao fim de mais dez anos de convívio. O apresentador garante que o convite tem três meses, a mesma altura em que foi anunciado que Cristina Ferreira tinha assinado com a SIC.

Foi a meio de agosto que surgiu a primeira notícia sobre a transferência de Cristina Ferreira da TVI para SIC. Ou seja há três meses e meio. É só fazer as contas. Na altura em que Rui Oliveira foi convidado para ir para a SIC, Cristina Ferreira já tinha «assinado» com Carnaxide.

De notar que o apresentador, como Manuel Luís Goucha já nos habituou, manteve a elegância e não falou em nomes quando se referiu ao convite feito ao marido.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top