Marido de Goucha é alvo de insultos e ameaça ‘vingar-se’

Marido de Goucha foi alvo de insultos pelas publicações que faz nas redes sociais a ironizar com o PAN. Rui Oliveira Nunes denunciou a situação e promete que, caso continue,

08 Out 2019 | 11:50
-A +A

O marido de Manuel Luís Goucha tem feito várias publicações nas redes sociais a ironizar com o PAN – Pessoas–Animais–Natureza. No entanto, as suas considerações não têm sido bem aceites, o que levou, agora, Rui Oliveira Nunes, a denunciar os insultos de que tem sido alvo.

Na sua página do Instagram, o empresário, revelando a identidade de quem o tem criticado, começou por dizer: «Esta “Senhora”, entre parênteses, porque de Senhora não tem nada, é pelo visto vegan e, suponho que seja simpatizante ou militante do PAN. E não tarda publico as mensagens que me tem enviado, só não o faço agora porque são de tal forma INSULTUOSAS que me faz pensar duas vezes. Só porque não sou do PAN E NAO SOU VEGAN».

Rui Oliveira Nunes deixa claro que não irá tolerar mais supostos comentários insultuosos, prometendo retaliar.

Goucha assume não concordar sempre com o marido

 

Têm sido vários os comentários que o marido de Manuel Luís Goucha. Ainda nas férias que o casal teve recentemente na Alemanha, Rui Oliveira Nunes voltou a gerar polémica, com o apresentador da TVI a assumir que nem sempre está de acordo com ele.

Uma dessas ocasiões aconteceu quando o empresário deixou-se fotografar na relva rodeado de pombos. Em jeito de graça, legendou a imagem: «Ó PAN, que tal um destes para o arroz!? Ou será melhor fazer uma canjinha de pombo? Heim, humm, humm».

Manuel Luís Goucha não ficou indiferente a esta publicação, ao ponto de partilhá-la. Além disso, fez um comentário na página de Instagram do marido. «Nem sempre concordo com as suas opiniões, mas lá que tem muita graça, tem», começou por dizer, acrescentando: «Nem eu resisto a um arroz de pato ou a uma canja de pombo!»

 

VEJA AINDA:
Instagram censura vídeo do marido de Manuel Luís Goucha!
Goucha fica de BOCA ABERTA com declaração de AMOR do marido em direto: «Estou APAIXONADO»
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top