Marido de Goucha volta a lançar farpas à TVI… e fala de Cristina Ferreira

Rui Oliveira dá uma entrevista à Nova Gente e revela que se sentiu usado pelo canal de Queluz de Baixo. E, sem papas na língua, garante que a decisão de sair foi sua.

21 Nov 2019 | 12:30
-A +A

Esta semana, o marido de Manuel Luís Goucha dá uma grande entrevista à revista Nova Gente e fala do seu breve percurso pela TVI. Rui Oliveira, que assumiu o papel de repórter no Você na TV já depois da saída de Cristina Ferreira, volta a apontar o dedo ao canal de Queluz de Baixo.

«Não tenho saudades. tenho é mágoa de uma má experiência», começa por dizer.

Rui Oliveira afirma que se sentia preparado para o desafio, apesar de nunca ter feito formação, nem ter tido nenhuma experiência anterior. No entanto, sente que foi «usado» e «lançado aos leões».

«Mas quero deixar claro que estive muito bem e, mesmo sem formação, melhor do que muitos», diz, acrescentando ainda que a decisão de sair foi sua e que não foi afastado pela TVI: «Nunca me puseram fora de lado nenhum.  Eu sei quando devo sair, sou suficientemente inteligente para tomar as minhas decisões nos momentos certos».

«Sou um senhor»

Pouco depois da mudança de Cristina Ferreira para a SIC, Manuel Luís Goucha revelou em direto no programa que a antiga companheira das manhãs tinha convidado Rui Oliveira para trabalhar com ela no canal de Paço de Arcos.

Na altura, fontes próximas da estrela da SIC garantiram ser mentira e a verdade, até hoje, nunca veio ao de cima.

Questionado pela Nova Gente se estaria arrependido de não ter aceite este alegado convite, o marido de Goucha responde: «Eu sou amigo da Cristina, quero que ela mantenha o que construiu até agora e continue a ter muito sucesso. É sincero e ela sabe disso».

«Mas também tenho medo que possa não ser exatamente como ela havia pensado. Quanto ao resto, não me pronuncio. Sou um senhor».

 

Leia mais:
Manuel Luís Goucha afirma: «este ano envelheci dez anos». Saiba porquê!
Goucha confronta André Ventura com casamento homossexual e líder do Chega diz-se contra
Marido de Goucha é alvo de insultos e ameaça ‘vingar-se’

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais e arquivo Impala

 

PUB
Top