Marido de Liliana Aguiar ABSOLVIDO de acusação de violência doméstica

Francisco Nunes, marido de Liliana Aguiar, foi absolvido esta quinta-feira em tribunal. O empresário e mental coach era acusado pela ex-mulher, Daniela Ramalho, de violência doméstica.

28 Fev 2019 | 20:47
-A +A

Francisco Nunes foi esta quinta-feira, 28 de fevereiro, absolvido em tribunal. O empresário partilhou nas redes sociais a decisão. «Foi reposta a verdade… ABSOLVIÇÃO total do crime de violência doméstica!», escreveu o marido de Liliana Aguiar.

 

Recorde: Marido de Liliana Aguiar responde em tribunal por violência doméstica

 

O empresário e mental coach agradeceu à mulher a a vários familiares e amigos por «saberem toda a verdade».

 

View this post on Instagram

 

Dois anos à espera deste dia! Foi reposta a verdade… ABSOLVIÇÃO total do crime de violência doméstica! Obrigado a Deus, ao meu Cautivo, à minha mulher @lilianaaguiar13 por ter confiado em mim e pelo amor que demonstrou sem nunca desistir de mim, aos meus filhos todos (os 5) por acreditarem em mim os mais velhos e os mais novos por no futuro saberem toda a verdade, um beijo no coração do meu filho @vicentemjcgn por mostrar o homem que é e de que fibra é criado, ao meu advogado por se ter tornado um dos meus melhores amigos @josepaulopinhoadv, aos meus amigos @tgalvao1, @migueljaragoncalves, ao grande médico @pcarrilho pelo testemunho, à minha família em especial aqueles que acreditaram sempre em mim do primeiro ao último minuto, e a todos os amigos que nunca deixaram de me apoiar, ao meu PAI e madrasta! Obrigado a todos ?❤️

A post shared by francisco-nunes (@francisco_nunes__) on

Tal como a TV 7 Dias noticiou no início de fevereiro, Daniela Ramalho, ex-mulher de Francisco, acusava-o de uma alegada agressão. A ex-mulher do mental coach pedia 10 mil euros por danos morais. Na segunda sessão, à porta fechada, o enteado de Liliana Aguiar falou e acabou por defender o pai das acusações que lhe foram imputadas, o que deixou a defesa bastante satisfeita.

 

Texto: Raquel Costa e Luís Correia | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top