Marido de Manuel Luís Goucha comete gaffe hilariante em direto e é repreendido

O marido de Goucha, Rui de Oliveira Nunes, estava a explicar a receita de uma pizza de sardinha, quando cometeu uma gaffe hilariante. Veja como tudo aconteceu.

22 Mai 2021 | 16:20
-A +A

Rui de Oliveira Nunes, marido de Manuel Luís Goucha, cometeu uma gaffe hilariante em direto, foi repreendido pelo apresentador, mas depois ‘vingou-se’. Tudo aconteceu durante o programa “Goucha” desta sexta-feira, 21 de maio.

Rui marcou presença nas tardes da TVI, como já é habitual às sextas-feiras, para fazer uma receita. Desta vez, o marido de Goucha fez uma pizza de sardinha e, enquanto explicava a receita, disse: “Se quiserem fazer uma pizza baixa, fina, assim que a massa estiver pronta podem estendê-la logo e pô-la logo com o recheio e seguir para o forno, se quiserem uma piça… uma pizza alta deixam-na repousar um pouco”, disse, emendando rapidamente o erro e percebendo pelo olhar do marido que tinha sido apanhado. “Isto com a pizza é um bocado difícil… É muito rápido”, tentou justificar-se.

Apesar de ter corrigido o erro, Rui de Oliveira Nunes foi repreendido por Manuel Luís Goucha, que lhe disse que nunca diz coisas menos próprias em televisão. Logo a seguir, o marido do apresentador ‘vingou-se’ e pediu-lhe para repetir, rápido, a frase “Quem quer alhos ou limão”.

Goucha acedeu ao pedido e só depois é que se apercebeu do resultado. “Acabaste de dizer que não se podia dizer [coisas que não se devem dizer em televisão] e acabaste de dizê-lo. Estás a ver?”, disse Rui, bem disposto.

Veja o momento aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
Marido de Goucha goza com Cristina Ferreira: “Andas a brincar ao Monopólio?”
“Não me sentia capaz”;: A Pipoca Mais Doce deu nega a Goucha por estar “muito fragilizada”

PUB