Marido de Maria Cerqueira Gomes confirma separação! Nós temos as últimas fotos do casal!

António Miguel Cardoso confirmou o fim da relação com Maria Cerqueira Gomes. Os rumores de que a união estava com problemas começaram pouco tempo depois da apresentadora se mudar para a TVI.

13 Fev 2020 | 10:09
-A +A

Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso estão separados. A notícia é avançada pela revista Nova Gente, dando conta de que o empresário anunciou nas redes sociais que a relação chegou ao fim em agosto do ano passado.

O ex-companheiro da apresentadora explica que mantiveram uma relação durante cinco anos. Por isso, pede que deixem de os relacionar, porque está cansado de ser associados a um namoro que já não existe. Saiba tudo aqui.

 

TV 7 Dias testemunhou tentativa de reconciliação

 

Os rumores de que a relação estaria a passar por uma má fase foram sempre desmentidos por Maria Cerqueira Gomes. E, em agosto passado, a TV 7 Dias testemunhou aquela que poderá ter sido a derradeira tentativa de manter a relação: umas férias em família no algarve.

Nas imagens, que pode ver na nossa galeria, é possível ver a apresentadora da TVI e o empresário em clima de cumplicidade  A TV 7 Dias apanhou o casal no Algarve na companhia do pequeno João, de dois anos, o filho de ambos, e ainda de Francisca, a filha de Maria, fruto do relacionamento com Gonçalo Gomes.

Com o regresso iminente de Maria Cerqueira Gomes para a sua cidade natal, o que está previsto para março, a apresentadora de 35 anos estará novamente perto do pai do filho mais novo.

Texto: Humberto Simões e Mariana de Almeida com Susana Meireles; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Veja mais:
Maria Cerqueira Gomes renova votos de paixão antes do regresso ao trabalho
Maria Cerqueira Gomes não está separada! Aqui estão as provas!

PUB
Top