Maria Francisca de Bragança e Duarte de Sousa Araújo Martins casaram-se em outubro do ano passado, sendo que este foi o primeiro verão que passaram juntos depois de terem trocado alianças.
Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes interrompe Infanta Maria Francisca e é arrasada
Separação negada
Contudo, suspeitou-se que a infanta e o advogado poderiam estar já separados. Os rumores começaram depois de Afonso, filho mais velho de D. Duarte Pio, ter partilhado nas redes sociais registos das férias em família na Grécia. Contudo, destacaram-se duas ausências: Duarte de Sousa Araújo Martins e D. Dinis, irmão de Maria Francisca.
E já se sabe a razão por que o casal não viajou junto até à Grécia, nas férias em família. A explicação foi dada por Adriano Silva Martins no programa ‘V+Fama’, na madrugada desta terça-feira, 3 de setembro, garantindo que os jovens não estão separados. “D.Duarte é advogado, trabalha num escritório em Londres e obviamente parece-me que a infanta tem mais disponibilidade para viajar, o que não é o caso do marido porque está a trabalhar”, explicou.
Guilherme Castelo Branco acredita que até pode ser uma tradição de família. “Via-se que era só família daquele lado…até pode ser uma tradição irem todos juntos. As pessoas são civilizadas”, destacou.
Casal completa um ano de casado daqui a um mês
Também António Leal e Silva comentou a alegada rutura. “Eu nunca acreditei na separação nem acredito que se separem. Foi o casamento do século em português. Ela é um amor, é muito simpático. É um casal lindíssimo. Eu sou rendido… ela é uma doçura e veio trazer uma frescura à Casa Real portuguesa”, finalizou.
Maria Francisca de Bragança e Duarte de Sousa Araújo Martins completam um ano de casados a 7 de outubro.
Infanta Maria Francisca de Bragança lança convite
Veja também: Infanta Maria Francisca de Bragança já só pensa em filhos
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais