Marido de Teresa recusa-se a assistir a imagens da mulher no programa. Saiba porquê!

Sofia Sousa foi a convidada do Extra do Big Brother, desta terça-feira, e explicou como o marido de Teresa está a encarar os casos que envolvem a mulher na casa do Big Brother.

27 Mai 2020 | 13:35
-A +A

Sofia Sousa esteve esta terça-feira no Extra do Big Brother e contou como a família está a encarar o momento que envolveu a ex-sogra, Teresa, e Pedro Soá, expulso do reality show por violência. A ex-Casa dos Segredos confessou que o marido da concorrente está revoltado, não apenas por causa deste caso, mas também devido a Hélder.

«Assistir foi mesmo muito pesado. Eu estava em constante chamada [telefónica] com o Jorge [marido de Teresa], que está super indignado e eu dou-lhe toda a razão. Não foi somente o caso de hoje [dia 26 de maio] do Pedro Soá, mas também o agarrar com intensidade nos pulsos da Teresa», confessou Sofia, referindo-se ao momento em que Hélder agarrou a companheira da casa e teve de ser alertado pelo Big Brother, como lhe contámos aqui.

«A situação do Pedro Soá, que também foi inadmissível», só veio agravar tudo. «Levantar o peito para um Diogo, para um [Daniel] Guerreiro, já é grave. Para uma mulher é mais grave ainda, principalmente da forma agressiva como foi. Não tem perdão», afirmou a ex-namorada de Tierry, sublinhado: «O Big Brother só poderia decidir pela expulsão».

 

«O Jorge não quis ver as imagens»

Sofia Sousa revelou ainda que, apesar de a mulher ter dito no confessionário que estava tudo bem, Jorge não quis ver essas imagens – transmitidas pela TVI. «Por mais que uma pessoa esteja lá dentro [da casa] a dizer que está tudo bem, como a Teresa faz, nós sabemos que isto é um jogo. Eu tenho a certeza que a Teresa está a sentir as coisas de outra forma, mas sabe que está num jogo. Eu, na situação dela, não perdoava como ela perdoou», justificou.

A empresária deixou a hipótese de esta atitude de ex-cabeleireira ser «uma estratégia no sentido em que se disser o que pensa, vai ser nomeada». «Não sei até que ponto ela não está a guardar o que sente para o seu bem-estar. [Por isso] É normal que o marido esteja em casa e as imagens que ela grava não lhe digam nada. É normal ele ter dúvidas. Não sei até que pode ela está a desculpar porque está num jogo», termina.

 

Teresa foi castigada por falar com o marido

Por ter dialogado com o marido, «Teresa não poderá ser líder na próxima semana se for poupada pelos portugueses». A decisão do Big Brother foi comunicada aos concorrentes na noite desta terça-feira e surge como consequência de, durante esse mesmo dia, a concorrente ter falado com Jorge, que lhe pedira para abandonar a casa mais vigiada do País.

Teresa começou por ir ao encontro das palavras do marido, mas uma conversa com o soberano demoveu-a de desistir do reality show da TVI. Ainda assim, quebrou uma das regras primordiais do formato – não haver contacto com o exterior – e foi, por isso, punida. Caso não seja expulsa no próximo domingo, ou não fosse ela uma das cinco nomeadas, Teresa está inibida de ser líder.

Menos de 24 horas antes, Sónia cometera a mesma infração. No caso da vendedora ambulante, a sanção foi outra, já que esta não se encontrava nomeada. Assim, foi aberta uma votação que coloca nas mãos do público se a participante de Vila Nova de Gaia deve ou não ser expulsa do jogo. O resultado do escrutínio será igualmente conhecido na gala do próximo domingo.

Sandrina, a nova líder

Em conversa com os participantes, o Big Brother anunciou ainda o nome do novo líder da sua casa, consequência da expulso de Pedro Soá da competição.

«A casa do Big Brother não pode ficar sem líder até ao próximo domingo. Decidi que o novo líder da casa é a grande guardiã da chama olímpica: Sandrina», revelou o soberano, numa alusão à prova semanal que se joga na casa mais vigiada do País, na qual a chama olímpica não pode estar apagada mais do que dez minutos. E é sempre Sandrina quem tem de cumprir um desafio para que ela se volte a acender.

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Leia ainda:
Teresa punida por falar com o marido! Big Brother define novo líder da semana
Teresa de Big Brother ignora pedido do marido para abandonar o jogo e fica na casa

 

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top