Marido faz graves acusações a Jandira Dias: “Filhos são desprezados e ignorados”

Jandira Dias foi acusada pelo marido, publicamente, nas redes sociais. Jorge Dias diz que a ex-concorrente d’O Triângulo abandonou os filhos.

16 Fev 2024 | 9:50
-A +A

O marido de Jandira Dias voltou a tecer duras críticas à ex-concorrente de O Triângulo, da TVIJorge Dias acusa a mãe dos filhos de ter abandonado a família por causa de um programa de televisão. “Como é que alguém que vai para a TV chorar e mentir?”, começou por escrever nas redes sociais.

E continuou: “abandona a marido e filhos por causa de um programa de TV e da fama, tem todo o mundo a seus pés e é ajudada a muitos níveis… até com advogada! Mas os filhos e marido que ficam a sofrer, por abandono, são desprezados e ignorados!“

Jandira chorou no programa Goucha

Recorde-se que Jandira Dias desistiu do Big Brother – Desafio Final e de seguida desfez-se em lágrimas durante a entrevista conduzida por Manuel Luís Goucha. Posto isto, o marido defendeu-se das acusações de que tem sido algo – centradas no facto da jovem angolana não ser “uma mulher livre”.

“Eu não tenho a Jandira acorrentada a uma mesa. A Jandira faz o que quer. Eu vou trabalhar, a Jandira fica com a chave da casa, a Jandira sai quando quer, entra quando quer. Eu ainda amo a minha mulher, do fundo do meu coração. Eu posso dizer que eu sempre tratei a Jandira como se fosse para mim uma rainha, ela até me chamava de ‘meu rei’. Eu sempre tratei bem esta mulher”, disse a um blog. E foi mais longe.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB