Marido fotografa bumbum de Raquel Strada. Ljubomir Stanisic chama-o de “bom taradinho”

Raquel Strada deixou-se fotografar de fato de banho evidenciando, em grande plano, os glúteos. O fotógrafo foi o marido, Joaquim Fernandes, levando o chef Ljubomir Stanisic a reagir com humor.

03 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Raquel Strada partilhou, este sábado, 2 de dezembro, uma fotografia invulgar no seu perfil de Instagram. O antigo rosto da SIC, que tem por hábito mostrar junto de quem a acompanha nas redes sociais os seus looks, ou não fosse a mesma uma adepta ferrenha da moda, deixou-se fotografar de fato de banho evidenciando, em grande plano, os glúteos. O autor da fotografia? O marido, Joaquim Fernandes.

“Fotos de frente, nem vê-las. De costas já me fotografa sem eu pedir. Bom, é o que temos. Feliz 2021”, escreveu, em tom de brincadeira, a também influenciadora digital na legenda da imagem.

A boa forma física de Raquel Strada suscitou as mais variadas mensagens na caixa de comentários da publicação. “Uh lah lahhh”, escreveu a agente de Cristina Ferreira, Inês Mendes da Silva. As atrizes Jessica Athayde e Catarina Mira, assim como o estilista Luís Carvalho, expressaram-se por intermédio de emojis a enaltecer a beleza da ex-apresentadora.

Na caixa de comentário, destaca-se também a observação feita por Ljubomir Stanisic. O conhecido chef fez questão de expressar a sua opinião ao apelidar o companheiro de Raquel Strada de “taradinho”. “Nunca muda (o bom taradinho)”, escreveu a mais recente aposta da SIC, que se estreia no canal de Paço de Arcos na apresentação do formato “Hell’s Kitchen”, no primeiro trimestre de 2021.

 

SIC põe as fichas em Ljubomir Stanisic para combater “Goucha”

 

Na próxima segunda-feira, dia 4 de janeiro, a guerra das audiências promete ser renhida entre as televisões portuguesas. Para a estreia de “Goucha”, o novo programa das tardes da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha, a SIC vai transmitir uma entrevista a um rosto bem conhecido do público.

No regresso de “Júlia”, o formato vespertino da estação de Paço de Arcos, Júlia Pinheiro vai entrevistar Ljubomir Stanisic. A aposta no renomado chef, que se deu a conhecer no programa “Pesadelo na Cozinha” e que trocou a TVI pela SIC em agosto do ano passado, não é um acaso, uma vez que a estação detida pela Media Capital se prepara para apresentar aos portugueses as suas novas apostas para o day time.

Assim, a partir desta semana, as tardes da TVI serão conduzidas por Manuel Luís Goucha com um programa em nome próprio em que o apresentador promete ter tempo para fazer o que mais gosta: conversar com pessoas. “Todas as histórias que por aqui passarem terão um tratamento muito cuidado no seu embrulho. Ainda que seja um programa de cariz testemunhal, não significa que não tenha momentos lúdicos”, pode ler-se na sinopse do formato enviada às redações.

As manhãs da estação de Queluz de Baixo passam a estar entregues a uma nova dupla: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Os dois apresentadores serão responsáveis pela condução do “Dois às 10”, que sucede, deste modo, a “Você na TV!”, depois de 16 anos de emissões.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top