Marido de Goucha atira-se a «ativistas de meia tigela» e denuncia «mensagens insultuosas»

Rui Oliveira, o marido de Manuel Luís Goucha, tem-se mostrado contra a ideologia do PAN e, nas redes sociais, são cada vez mais as publicações que faz a atacar os «ativistas» desta força partidária.

10 Out 2019 | 14:10
-A +A

Rui Oliveira não se coíbe de se mostrar contra as ideias defendidas pelo PAN, partido que, no último ato eleitoral, quadruplicou a sua representação na Assembleia da República, formando agora um grupo parlamentar com quatro deputados. Nas redes sociais, são muitas as partilhas que o marido de Manuel Luís Goucha faz no sentido de demonstrar isso mesmo.

Na mais recente, publicada esta quarta-feira, 9 de outubro, Rui Oliveira recorda uma campanha solidária que o companheiro fez no início da década para a União Zoófila. «Ainda nem sequer era embrião o PAN, já nós praticávamos a CIDADANIA. Isto foi em 2011. Tomem lá, ativistas de meia tigela!», escreveu como legenda de um cartaz da campanha, no qual o apresentador da TVI surge com a sua gata, Inácia.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ainda nem sequer era embrião o PAN, já nos praticavamos a CIDADANIA, isto foi em 2011, TOMEM LÁ ACTIVISTA DE MEIA TIGELA!!! ?????

Uma publicação partilhada por Rui Oliveira Oliveira (@ruideoliveiranunes) a

 

Na secção de comentários da mesma publicação, em resposta a uma seguidora, Rui alega que tem sido alvo de um ataque cerrado por parte de defensores da ideologia do PAN. «Vocês nem calculam a quantidade de mensagens insultuosas que gente radicalizada e extremista me envia. Ninguém aguenta!», denuncia.

Já antes o marido de Manuel Luís Goucha partilhou na mesma rede social a identidade de uma dessas supostas pessoas. «Esta (Senhora), entre parênteses porque de Senhora não tem nada, é pelo visto vegan e suponho que seja simpatizante ou militante do PAN. E, não tarda, publico as mensagens que me tem enviado. Só não o faço agora porque são de tal forma insultuosas que me fazem pensar duas vezes. Só porque não sou do PAN e não sou vegan», pode ler-se.

 

Goucha assume divergências ideológicas

 

A estrela do entretenimento da TVI já fez saber, nomeadamente no programa Você na TV!, que nem sempre concorda com as posições assumidas pelo companheiro, cuja relação dura há já 20 anos.

Uma dessas ocasiões aconteceu quando o empresário se deixou fotografar na relva rodeado de pombos. Em jeito de graça, Rui Oliveira legendou a imagem: «Ó PAN, que tal um destes para o arroz!? Ou será melhor fazer uma canjinha de pombo? Heim, humm, humm».

Goucha não ficou indiferente a esta publicação e fez um comentário no perfil de Instagram do marido. «Nem sempre concordo com as suas opiniões, mas lá que tem muita graça, tem», começou por dizer, acrescentando: «Nem eu resisto a um arroz de pato ou a uma canja de pombo!»

 

VEJA TAMBÉM:
Manuel Luís Goucha põe futuro patrão em tribunal!
Goucha admite ir para as tardes da TVI e fala em «mudança já em janeiro»
Cristina Ferreira implora a Goucha para deixar as manhãs da TVI

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top