Marido de Goucha queria levar bebé Matilde… ao programa de Cristina Ferreira!

Os pais da bebé com Atrofia Muscular Espinhal expuseram o caso no Você na TV!, mas foi a’O Programa da Cristina que Rui Oliveira, tio-bisavô de Matilde e marido de Goucha, sugeriu que fossem.

04 Jul 2019 | 20:50
-A +A

O marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, já tinha revelado que era tio-bisavô de Matilde, a bebé de dois meses que sofre de Atrofia Muscular Espinhal, mas continua a fazer revelações em relação à ligação familiar com este caso.

Segundo avança o Correio da Manhã, o companheiro da estrela da TVI sugeriu a Carla Martins, a mãe de Matilde, que fosse expor a situação a’O Programa da Cristina, da SIC. «Sugeri que o fizessem no programa da Cristina [Ferreira] porque tem mais audiência», afirmou Rui Oliveira àquela publicação.

Matilde, que passou o passado fim de semana na unidade de Cuidados Intensivos, acabou por abandonar esta ala hospitalar na quarta-feira, dia 3 de julho, aquando das melhorias do seu estado de saúde.

 

Goucha apanhado de surpresa

 

No dia em que os pais de Matilde foram ao Você na TV! expor toda a situação pela qual estão a passar, Manuel Luís Goucha nem sequer sonhava que estava a falar com uma familiar do seu companheiro.

Só no final daquela emissão do matutino da TVI, quando o apresentador ligou ao marido a questioná-lo sobre o valor com o qual iriam ajudar a menina, é que Rui explicou a situação a Goucha. «O Manel só ficou a saber no fim do programa quando me ligou a perguntar que contributo daríamos. Expliquei a situação. Ficou surpreendido», lê-se nas declarações que o empresário deu ao Correio da Manhã.

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha e Maria estrearam-se há meio ano… e o tombo nas audiências é assustador!
Manuel Luís Goucha e Filomena Cautela encerram guerra com beijo na boca!
Maria Leal chama Goucha de «pai» e recebe resposta hilariante!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top