Marie dá trambolhão na popularidade. Bruna e Kenedy são os favoritos do Big Brother.

Todas as semanas, os fãs do “Big Brother Famosos” votam nos seus concorrentes favoritos. Saiba quem são os mais ‘odiados’ pelos internautas.

31 Mar 2022 | 18:00
-A +A

Os fãs do “Big Brother Famosos” continuam a destacar Bruna Gomes como a grande favorita da casa. Pela quinta semana consecutiva, a concorrente brasileira ocupa o primeiro lugar do pódio, no ranking que todas as semanas é feito pelos internautas na página de Instagram do reality show.

Bruna Gomes conquistou 91 por cento dos ‘gostos’ dos seguidores do “Big Brother Famosos”. Em segundo lugar, esta semana, surge Daniel Kenedy, que deixou os portugueses em lágrimas na última gala ao fazer a Curva da Vida. O ex-jogador de futebol recebeu 82 por cento de votos positivos dos fãs. Vanessa Silva ocupa a terceira posição, com 72 por cento dos ‘gostos’.

Bernardo Sousa surge na posição seguinte, com Marie a ocupar o quinto lugar da tabela – a tik-toker foi sempre uma das favoritas, mas nas últimas semanas foi muito criticada. Marco Costa ficou em sexto lugar, seguido de Miguel Azevedo e Nuno Graciano. O ex-apresentador de televisão só recebeu 40 por cento de pontos positivos nesta votação online, tendo Virgínia López conquistado apenas 42 por cento.

Em décimo e último lugar neste ranking dos mais e menos populares do “Big Brother Famosos” está Fernando Semedo. O chef não foi além dos 30 por cento de ‘gostos’ dos internautas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

PUB