Marie fala de sexo! Concorrente do Big Brother conta tudo sobre vida íntima

Antes de entrar na casa mais famosa do país, Marie partilhou um vídeo no seu canal de youtube, no qual revela a sua orientação sexual e conta se é ou não virgem.

14 Mar 2022 | 22:00
-A +A

No “Big Brother Famosos”, Marie já fez várias confidências sobre a sua vida pessoal. Já revelou ter consumido droga e disse que não tinha namorado, mas ainda não fez qualquer referência à sua orientação sexual. No entanto, no seu canal do youtube, a concorrente mais jovem do reality show já abordou esse tema.

Num vídeo partilhado há cerca de dois anos, Marie respondeu a várias perguntas e uma delas incidia sobre a sua orientação. Sem qualquer tipo de preconceitos, a moradora da casa do “Big Brother Famosos” respondeu. “Eu não ponho rótulos nas cenas. Eu decidi, ao longo do tempo, que não fazia sentido estar a dizer ‘sou lésbica’, ‘sou hetero’, ‘sou gay’… Existem bué pessoas no mundo e existiria pelo menos uma pessoa no mundo do mesmo sexo que eu que eu conseguiria gostar“, começou por dizer.

“Sei lá, estamos muito presos a esses rótulos e isso não é importante. Gosto de pessoas, gosto de ser humanos. Mas pronto, se vocês quiserem um nome para isto, para esta orientação sexual, acho que é pansexual, que é uma pessoa que gosta de tudo… Gosta de pão, gosta de queijo, gosta de broa, gosta de milho. É todo um leque de variedade“, disse ainda, bem disposta.

No mesmo vídeo, Marie, que na altura tinha 18 anos, revelou que era virgem. A concorrente do “Big Brother Famosos” confessou que já tinha tido “umas experiências”, mas afirmou que nunca tinha tido uma relação sexual completa.

Veja o vídeo:

Concorrente do “Big Brother Famosos” já consumiu droga

Dentro da casa do “Big Brother Famosos”, Marie já revelou que consumiu droga. Tudo aconteceu durante uma conversa com a escritora espanhola Virgínia López.

“Eu estava sempre a consumir cogumelos… Sempre, sempre, sempre. Eu estava sempre a abraçar árvores. Eu sentia mesmo que era uma fada, eu senti amor pela primeira vez. Eu podia estar sozinha e eu adorava. Começava a meditar. Eu começava a falar com aliens e tudo”, adiantou a TikToker, referindo que chegou a partilhar conteúdos nas redes sociais enquanto estava drogada.

“Comecei a partilhar coisas nas redes sociais enquanto estava sob o efeito de cogumelos e isso foi muito mau. Era óbvio que eu estava sob substâncias. Quando fui para Lisboa foi uma vergonha. Senti muita vergonha de mim mesma”, disse a concorrente do “Big Brother Famosos”.

Leia mais aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB