Marie obrigada a trabalhar na escola. Concorrente do Big Brother conta o que se passou

Marie recordou um episódio que viveu na escola e explicou aos colegas do “Big Brother Famosos” qual a razão que a levou a ser castigada pelo diretor.

16 Mar 2022 | 21:00
-A +A

Na casa do “Big Brother Famosos”, Marie continua a contar histórias mirabolantes da sua vida. Desta vez, a concorrente recordou um episódio da sua adolescência em que foi obrigada a trabalhar na escola… por ter entortado uma colher.

“Já fiz trabalho comunitário, porque entortei uma colher”, começou por dizer, enquanto fazia a prova semanal, no remo. Marco Costa e Miguel Azevedo estranharam e a jovem contou a história, explicando que a escola que frequentou era muito rígida em termos de regras. “Eu estava a comer, na cantina, e entortei uma colher”, disse, acrescentando que, quando foi abordada por uma funcionária, pediu desculpa. No entanto, esta atitude da concorrente do “Big Brother Famosos” não convenceu a auxiliar e esta foi mesmo levada à direção da escola.

Segundo Marie, o diretor do estabelecimento de ensino queria que ela pagasse um conjunto de louça à escola. “Eu virei-me para ele e disse: ‘Então quero a minha colher de volta'”, disse a tik-toker, que acrescentou que, devido a esta resposta, foi obrigada a trabalhar na cantina da escola como castigo.

Veja esse momento aqui.

Concorrente do “Big Brother Famosos” revela a sua orientação sexual

Num vídeo partilhado há cerca de dois anos no seu canal de Youtube, Marie respondeu a várias perguntas e uma delas incidia sobre a sua orientação. Sem qualquer tipo de preconceitos, a concorrente do “Big Brother Famosos” respondeu. “Eu não ponho rótulos nas cenas. Eu decidi, ao longo do tempo, que não fazia sentido estar a dizer ‘sou lésbica’, ‘sou hetero’, ‘sou gay’… Existem bué pessoas no mundo e existiria pelo menos uma pessoa no mundo do mesmo sexo que eu que eu conseguiria gostar“, começou por dizer.

“Sei lá, estamos muito presos a esses rótulos e isso não é importante. Gosto de pessoas, gosto de ser humanos. Mas pronto, se vocês quiserem um nome para isto, para esta orientação sexual, acho que é pansexual, que é uma pessoa que gosta de tudo… Gosta de pão, gosta de queijo, gosta de broa, gosta de milho. É todo um leque de variedade“, disse ainda a concorrente do “Big Brother Famosos”, bem disposta.

Veja o vídeo aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB