Na casa do Dilema nesta sexta-feira, dia 26 de julho, Marie mostrou-se implacável com Rafael Bailão numa discussão sobre as partidas pregadas na casa durante o dia.
Leia ainda: Soraia Moreira revela que tem acesso a mensagens de Daniel Guerreiro: “A tudo”
“Marie, simplesmente, tu não podes obrigar as pessoas a fazer as coisas no teu tempo. Tens que esperar que as pessoas façam as coisas delas no seu tempo. Assim como nós também não te exigimos que fizesses as coisas no nosso tempo. Ela pediu-me um copo e a Marie queria o copo naquele momento”, começou por dizer Rafael Bailão.
Foi aí que Marie se defendeu. “Não foi o facto de ele não fazer no meu tempo. Fui a primeira pessoa a pedir desculpa, porque foi na flor do momento. A partir do momento em que deu para perceber que havia mais pessoas incomodadas, com razão porque invadimos o espaço dela, com a nossa brincadeira, eu quero resolver. Eu senti um desrespeito pelo facto de não teres tido consideração sequer de eu estar a fazer algo que tu devias estar a fazer”, respondeu Marie, indignada com o colega e as suas palavras, antes de chamar egocêntrico a Rafael: “Tu pões-te sempre em primeiro e está tudo certo. Foste tão egocêntrico e ainda me faltaste ao respeito.”
Veja também: Tony Carreira faz testemunho chocante: “Tenho coisas para fazer do outro lado”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais