Passaram dois anos desde que Marília Mendonça perdeu a vida num trágico acidente de aviação. Desde então, aquela que era conhecida como a rainha da sofrência nunca foi esquecida pelos fãs. Algo que fica espelhado no facto de a cantora continuar a bater recordes mesmo depois da morte.
Leia ainda: Já se sabe de quem é a culpa da morte de cantora brasileira
O vestido de noiva de Joana Schreyer
Marília Mendonça foi a segunda artista que os brasileiros mais ouviram em 2021. No ano seguinte, conseguiu passar 28 semanas no primiro lugar do Spotify brasileiro. Sendo que destas, 17 foram consecutivas. Agora, a artista permanece na restrita lista do Top 50 Brasil, na qual constam as 50 músicas mais tocadas no Brasil. Em janeiro de 2023, o tema Leão conseguiu mesmo ser o primeiro, de língua portuguesa, a chegar ao 1,9 milhão de reproduções em apenas um dia. O tema tinha sido originalmente lançado em dezembro de 2020, mas recebeu uma nova roupagem durante a pandemia. E acabou por ser lançada postumamente, no projeto Decretos Reais.
Filme sem data de estreia
Já em maio deste ano, Marília Mendonça passou a ser a primeira brasileira a chegar aos 10 mil milhões de reroduções no Spotify. Isto segundo dados avançados pelo Chart Data. Nos dias que correm, a cantora tem mais de 12,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming. A isto junta-se um filme que irá eternizar a história de Marília Mendonça. O projeto fica a cargo da Prime Video. Sendo que ainda não existe data de estreia, realizador ou elenco. Sendo certo que a plataforma de streming irá lançar mais dois projetos dedicados à cantora.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram