Marina Mota muda de visual e fãs ficam incrédulos: “Que mulheraço”

Marina Mota está cada vez mais jovem e a mudança de visual que fez, veio mostrar isso mesmo.

14 Fev 2021 | 15:30
-A +A

Marina Mota assinalou o dia dos namorados, dia 14 de fevereiro, com uma fotografia do seu novo visual. A atriz abandonou o cabelo pelos ombros, de tom acastanhado e, agora, surgiu com os fios pintados com um loiro platinado, bem curto e com corte ‘à rapaz’.

A transformação do visual está relacionada com o seu próximo desafio, o papel na próxima novela da TVI. A veterana do mundo do teatro e da ficção vai dar vida a Antónia Novais na novela “Para Sempre”.

“Que brasa”

Rapidamente o look totalmente diferente deu azo a muitos comentários na caixa de mensagens na conta oficial do Instagram da atriz. “Que brasa” escreveu o colega Filipe Vargas.

“Cabelo fantástico”; “Que linda”; “Estás loirinha agora? Ficas mais jovem, beijinhos”; “Que mulheraço”; “Mudança radical” são alguns dos exemplos das reações dos interanautas ao look de Marina Mota.

Veja a mudança de visual da atriz.

Ácido hialurónico e injeções: O segredo da juventude de Marina Mota

Há cerca de um ano, Marina Mota revelou à TV7 Dias qual o segredo da sua juventude.

Com um ar jovem e sempre sorridente, Marina Mota revelou o que faz para manter um aspeto cuidado e jovial, sendo que “não ter frio, rir” são alguns dos segredos.

«O doutor Manuel Carito, que não vejo há algum tempo, é um médico que nos ajuda a fazer uns tratamentos de pele. Tratamentos de ácido hialurónico, injeções de colagénio e essas coisas que se põem na pele e que nos ajudam a mantermo-nos um bocadinho melhor, quando temos tempo, paciência e dinheiro», explicou.

Texto: Carolina Sousa e Marisa Simões; Fotos: Reprodução

Leia também:
“Para Sempre”: Nova novela da TVI tem elenco de luxo. Veja as primeiras imagens

PUB
Top