Marina Ruy Barbosa confirma fim de casamento e revela as razões

Eram o “casal perfeito” para muitos, mas… o amor chegou ao fim. A atriz Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram a separação e em comunicado dizem que “a decisão foi tomada recentemente”.

14 Jan 2021 | 8:50
-A +A

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos!”  Os rumores eram muitos, mas agora, chegou a confirmação através da assessoria de comunicação da atriz.

O casal esteve casado pouco mais de três anos e, no mesmo comunicado, revela as razões para o fim desta bonita história de amor e tão querida por todos os brasileiros.“O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, lê-se.

A decisão ainda é muito recente

Na mesma nota, a assessoria, em nome da atriz pede privacidade: “A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.”

E no que diz respeito ao futuro, o comunicado também explica: “O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.”

E continuam… “Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos, finalizam.

Marina, a Elisa de “Totalmente Demais”, da SIC, e Alexandre casaram-se em outubro de 2017, numa cerimónia de sonho. Eram apelidados por muitos como o exemplo da perfeição, mas… o amor chegou ao fim.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:

Recorde também:
De crianças amigas, a adultas rivais

PUB
Top