Mário Jardel está de luto pela morte da mãe, Maria de Fátima Almeida Ribeiro, vítima de um enfarte. A família do concorrente do “Big Brother Famosos” apenas decidiu informar o ex-futebolista no final da gala do passado domingo, 13 de fevereiro, do reality show da TVI.
O morador da casa mais vigiada do País mostrou-se desolado com a notícia. Ainda assim, decidiu permanecer no “Big Brother Famosos”. “Ela foi no momento mais importante e viu-me bem. Isso dá-me um certo conforto. (…) Todos os dias são uma final para mim aqui. Agora é que eu tenho de ser mais forte”, desabafou com os colegas.
Contudo, a decisão de Mário Jardel não foi bem vista por todos. Teresa Silva, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, marcou presença no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 15 de fevereiro, e criticou a atitude do ex-futebolista. “A mãe faleceu e ele só tinha de agarrar e sair dali, porque aquilo é um jogo. Mas a ganância é tão grande entre os concorrentes que eles esquecem tudo o que se passa lá dentro para ficarem dentro de um jogo e esquecer que é a última vez, a última homenagem que fazia à mãe, que acabou de falecer… Eu tinha de falar disto”, afirmou, em direto, na CMTV.
Perante as críticas, a filha de Mário Jardel, Victória, decidiu manifestar-se em defesa do progenitor. “O meu pai decidiu seguir o coração. Parem de criticar, caralh*, e pensem: cada um reage de uma maneira. Agora dizer que é tudo jogo e dinheiro? Há coisas mais importantes!”, pode ler-se numa publicação feita no Twitter.