Mário Jardel vive autêntico pesadelo com a mulher: “Vamos precisar da ajuda da Medicina”

A mulher de Mário Jardel, Sandra Souza, não consegue engravidar e admite que ela e o concorrente do “Big Brother Famosos” vão ter de recorrer à Medicina. Primeiro, o casal vai “orar a Deus”.

02 Fev 2022 | 19:33
-A +A

De malas prontas. Assim que Mário Jardel sair do “Big Brother Famosos”, vencedor ou não, a noiva do ex‑futebolista, Sandra Souza, já vai estar em Portugal, aguardando pelo amado para matar saudades e trocar alianças.

Em entrevista à NOVA GENTE, a empresária brasileira confirmou que vai morar em terras lusitanas e que realizará duas cerimónias de casamento: uma no civil, em Lisboa, e outra na igreja, em Fortaleza.

Ter filhos também faz parte dos planos do concorrente do “Big Brother Famosos” e da noiva. “Sempre fizeram. Tenho dificuldade em engravidar, então, acho que vamos precisar da ajuda da Medicina e, primeiramente, orar a Deus. Se estiver nos planos de Deus, o Senhor vai‑nos mandar um filho, que será muito bem‑vindo”, conta Sandra Souza.

Leia a entrevista completa na edição desta semana da NOVA GENTE, já nas bancas.

 

Jaciara Dias ameaça contar ‘podres’ de Mário Jardel no “Big Brother Famosos”

 

No “Big Brother Famosos“, Jaciara Dias ficou a matutar nas palavras de Mário Jardel. A ex-mulher de Deco não gostou que o ex-futebolista dissesse que ela se “atira” a vários concorrentes do reality show da TVI, receando ter ficado com a imagem de “mulher fácil”.

Recentemente, em conversa com Jorge Guerreiro, a participante do “Big Brother Famosos” acabou por deixar um aviso: “Como ele disse para a Lili [Liliana Almeida] ou para alguém que ele sabe da minha vida lá fora, eu sei da vida dele também lá fora. Imagina se eu fosse falar… Não te esqueças que eu sou do meio [do mundo do futebol] e sei muita coisa”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Márcio Gomes; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB