Mário Ribeiro do Big Brother vive dias de aflição: «Dispensei metade dos colaboradores»

Mário Ribeiro tem três solários, encerrados devido à pandemia desde março. A falta de respostas do Governo pode obrigar ao seu encerramento.

07 Jun 2020 | 9:50
-A +A

Mário Ribeiro vive dias de aflição. O concorrente da primeira edição do Big Brother, da TVI, é proprietário de três solários no Norte do país, todos eles encerrados desde que, em março passado, foi decretado o Estado de Emergência. Para já, não há data prevista para a reabertura destes estabelecimentos, o que resulta numa diminuição de rendimentos e numa «terrível sensação de injustiça».

«Sentimo-nos discriminados», conta Mário à revista Maria, comparando o caso dos solários com os de cabeleireiros e centros de estética no que toca às medidas do Governo. Estes últimos já estão em pleno funcionamento.«Nós reunimos todas a condições e mais algumas para podermos abrir. Além disso, estamos dispostos a fazer o que mais for preciso», prossegue.

Mário garante que cerca de 40 por cento dos profissionais do setor já perderam o local de trabalho. No seu Solario Body Sun, foi 50 por cento. A quebra nas receitas é notória.

 

Leia mais aqui

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Veja mais:
Mário de Big Brother: «Nem ficava bem para a Justiça eu ser absolvido»
Por onde anda o ex-Big Brother Mário Ribeiro?

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB