«Andaram a dizer que andavas a comer a Aurea. É verdade?» Marisa Liz responde

3 semanas depois de anunciar o fim da relação de 19 anos com Tiago Pais, Marisa Liz falou pela primeira vez sobre os rumores em torno da sua proximidade com Aurea.

14 Fev 2020 | 9:50
-A +A

Marisa Liz foi uma das convidadas do programa 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, e colocou um ponto final nos rumores em torno de uma possível relação com a Aurea.  «Quando nós dissemos que vinhas cá, muita gente perguntou se tu já tinhas namorado. Há quanto tempo é que tu já não estavas solteira?», pergunta Filomena Cautela.

«Há 12 anos», responde Marisa Liz. A cantora de 37 anos anunciou no final de janeiro o fim da relação de 18 anos com Tiago Pais, com quem tem dois filhos, Beatriz e Tiago.  A anfitriã do programa da RTP1 começou a provocar Marisa Liz, dizendo que tem uma surpresa preparada. Visivelmente incomodada com a situação, Marisa Liz atira: «Mas eu não gosto de mulheres, apesar do que acham!».

«Lamento desiludir toda a gente que queria muito»

 

«Pois é, andaram a dizer que andavas a comer a Aurea», responde Filomena Cautela. Marisa Liz diz que adora mulheres, «como amigas, mãe e filha». Filomena Cautela continua a espicaçar Marisa Liz, que continua a alinhar pelo mesmo argumento. «Lamento desiludir toda a gente que queria muito», remata a artista.

Marisa Liz e Aurea, que têm um projeto musical em comum, Elas, anunciaram as separações dos respetivos companheiros quase em simultâneo.  A VIP avançou, em exclusivo, que o namoro de um ano de Aurea com Ricardo Oliveira tinha chegado ao fim. Horas depois, foi a vez de Marisa emitir um comunicado sobre a rutura com Tiago Pais Dias, com quem viveu uma paixão de 18 anos e da qual nasceram dois filhos: Beatriz, de 11 anos, e Tiago, de quatro.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram e Impala

 

Veja mais:
Aurea e Marisa Liz esclarecem relação de cumplicidade: «coincidências da vida»
Marisa Liz põe os pontos nos is sobre namoro com Aurea: «Que pensem o que quiserem»

PUB
Top