Marisa Liz assume paixão por ator: “O amor vem ter contigo e faz sentido”

Marisa Liz disse-se “apaixonada” e confirmou que o amor voltou a bater-lhe à porta após a separação de Tiago Pais Dias. Só faltou mesmo a cantora ter falado concretamente no nome de Diogo Branco.

24 Ago 2021 | 14:44
-A +A

Marisa Liz e Diogo Branco ainda não gritaram aos sete ventos que estão juntos e apaixonados, mas as pistas são cada vez mais evidentes. Agora, a cantora, de 38 anos, assumiu que “está apaixonada” e que a vida a surpreendeu ao trazer-lhe um novo amor.

À conversa com Rita Ferro Alvim, no podcast “N’A Caravana”, a vocalista dos Amor Electro falou sobre a separação de Tiago Pais Dias. Após 18 anos de relação e do nascimentos dos dois filhos – Beatriz, de 13, e João, de seis -, a cantora e o guitarrista seguiram caminhos diferentes.

“Eu e o Tiago somos amigos e aprendemos muito durante 20 anos. Trouxemos ao de cima o melhor de cada um e há alturas que começas a necessitar de outras coisas e não passa propriamente por outras pessoas. Às vezes tem a ver contigo. É uma viagem pessoal”, confessou, referindo-se à decisão da separação.

 

Marisa Liz: “Não é fácil largares uma relação de tanto tempo”

 

Questionada sobre como é recomeçar a vida após a separação, Marisa Liz contou que entendeu este passo como um “começar de um ponto diferente”. “Não é fácil largares uma relação de tanto tempo e com tanta substância. Não é largar, mas agradecer o que viveste. É seguires em frente para viveres mais”, explicou.

Achando que não iria voltar a encontrar o amor, a mentora do concurso “The Voice Portugal”, que regressará à RTP1 no outono, acabou por ver a vida a trocar-lhe as voltas. “Às vezes, tu pensas: eu nunca mais vou voltar a amar. E, depois, o amor vem ter contigo e faz sentido.”

Foi nesta altura da conversa que Marisa Liz acabou por assumir estar “apaixonada”. O nome de Diogo Branco não foi mencionado, mas, com um brilho no olhar e um sorriso no rosto, a artista disse: “Estou apaixonada… pela vida no seu geral”.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais

PUB