Foi em Portugal que Madonna decidiu assinalar os 65 anos com uma grande festa na qual estiveram os filhos e amigos mais próximos da cantora. Que tiveram assim a oportunidade de ficar a conhecer alguns dos encantos nacionais. E que, sabe-se agora, ouviram Marisa Liz cantar ao vivo. Foi a artista portuguesa quem partilhou o momento nas redes sociais.
Leia ainda: Tony Carreira chora morte de grande amigo
Leia ainda: “Cantei e dancei as músicas da Madonna desde pequenina! Na altura olhava para ela e achava que tudo era possível! Acreditar nos nossos sonhos e acreditar em nós inicia esse sentimento”, começa por partilhar. “É com essa energia que vivo a minha vida, a maior parte das vezes… mas que tento sempre. Nunca me passou pela cabeça que um dia seria ela a ouvir-me… mas também nunca me passou pela cabeça que seria impossível isso acontecer… e aconteceu!”, prossegue.
“Obrigada a todos os que ajudaram a que este momento acontecesse, o vosso coração ajudou o meu. Obrigada, Diogo Branco por vivermos juntos todos os ‘impossíveis’. Parabéns rainha da pop! Obrigada pela inspiração de empoderamento, coragem e liberdade. Obrigada”, conclui.
“Acredito que a vou encontrar em todas as vidas que terei”
Marisa Liz está de luto pela morte de uma amiga. A cantora, de 40 anos, fez uma partilha emotiva nas redes sociais onde lamentou esta perda. “Acredito que para sermos amigos de alguém é necessário ter muita coisa: dedicação, entrega, conversa boa, admiração, vontade, sinceridade, uma vibração partilhada e amor… Acredito que ter uma amizade leva e custa tempo. Tempo que escolhemos a quem dar. E ter um amigo é coisa séria de se ter”, começou por escrever no Instagram.
Marisa Liz falou sobre a amizade que a unia a Mónica. “Conheci a Mónica há pouco tempo (pouco tempo para se criar uma amizade, achava eu), mas ela fez-me acreditar que tudo o que é verdadeiro e inevitável pode ser imediato, quase que por magia. Com o pouco tempo que tivemos, tivemos tudo o que só se costuma ter com tempo. Obrigada Mónica. Pelo tempo que me deste e por tudo o que me ensinaste. Obrigada. Ontem a Mónica faleceu.”
“Tínhamos planos, sonhos e projetos em comum”
E acrescentou: “ontem a minha Amiga foi para outra viagem. AMIGA em letras grandes e com tudo o que isso implica. Tínhamos planos, sonhos e projetos em comum. E acredito que vamos concretizar todos! Porque acredito que vou encontrar a Mónica em todas as vidas que terei. Uma amiga não se perde nunca. Ganha-se sempre. Para sempre. Para sempre. Antónia, estarei aqui para tudo, até porque é impossível não gostar de ti como gosto da tua mãe. Estamos juntas.” Este texto acompanhou um print de uma conversa da cantora com a amiga. Pode ver tudo na nossa galeria acima.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reprodução Instagram