Marisa Liz e ex-marido mantêm amizade: «O amor vai ser para sempre»

Marisa Liz e Tiago Pais Dias estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha no Você na TV! desta sexta-feira, dia 2 de outubro.

02 Out 2020 | 18:50
-A +A

Marisa Liz e Tiago Pais Dias estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha no Você na TV! desta sexta-feira, dia 2 de outubro, e, depois de falarem sobre o percurso dos Amor Electro, abordaram o fim da relação amorosa que os unia há à vários anos.

Foram os músicos que deram a notícia nas redes sociais, em janeiro de 2020, não permitindo «a chafurdice», na perspectiva do apresentador da TVI. «Ontem tive aqui um casal que passou pelo mesmo, a Ana Galvão e o Nuno Markl. E [vocês] continuam a trabalhar juntos, acho isto notável. E há um amor que continua…», diz o mario de Rui Oliveira.

«Eu acho que esse amor vai ser para sempre»

«Eu acho que esse amor vai ser para sempre. Há uma vida em conjunto que não podes esquecer, que de repente não desaparece. Somos amigos, trabalhamos juntos, admiramo-nos mutuamente», afiança a mentora do The Voice, da RTP1.

O rosto do matutino da estação de Queluz de Baixo quis saber se «os filhos» do casal, Beatriz e Tiago, «entenderam esta separação». «Eu acho que, acima de tudo, o que nós quisemos dizer aos nosso filhos é que uma família pode ser de variadíssimas formas e que nós estamos lá para eles, de outra forma, com outros caminhos, mas sempre com felicidade em cima da mesa. Acho que é o mais importante», frisa Tiago Pais Dias.

Texto: Ivan Silva; Fotos: DR

Veja também:
Aurea e Marisa Liz vão reaparecer juntas pela primeira vez após rumores de relação
«Andaram a dizer que andavas a comer a Aurea. É verdade?» Marisa Liz responde

 

PUB
Top