Marta Andrino deliciada com bebés aos colo

Atriz foi mãe no passado mês de maio, ainda assim, não foi a única a ver crescer as crianças em casa. Também o seu irmão foi pai do segundo filho.

14 Jun 2018 | 12:03
-A +A

Marta Andrino foi mãe no passado dia 19 de maio. Desde essa data que a vida da apresentadora da TVI tem sido rodeada de crianças.

Além do pequeno António, também o irmão da apresentadora, Martim Teixeira, foi pai recentemente, o que fez aumentar em dobro as crianças da família.

Feliz com os tempos que vive rodeada de crianças, Marta Andrino fez questão de partilhar um momento fofinho com os seguidores no qual aparece com António e o primo mais novo.

«Em dez dias fui mãe e tia pela segunda vez. O meu irmão voltou a dar-me o maior presente do mundo agora há quatro rapazes a preencher ainda mais as nossas vidas», escreveu.

«Sempre disse que queria ser mãe de rapazes!»
Vale a pena recordar que Marta Andrino e Frederico Amaral são já pais de Manuel, de dois anos, que tem-se mostrado radiante com o irmão mais novo.

Anteriormente a filha de Carla Andrino tinha já referido que, tanto ela, como o companheiro queriam ser pais de rapazes.

«Sempre disse que queria ser mãe de rapazes!», recorde.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top