Marta Andrino e Frederico: O sexo do bebé é…

O casal está a poucas semanas de ver nascer o segundo filho e já revelou o sexo do bebé

05 Abr 2018 | 13:40
-A +A

«Vem aí mais um RAPAZ ». Foi desta forma que Marta Andrino e Frederico Amaral revelaram, nas suas redes sociais, que iam ser pais de mais um menino. A imagem publicada está a derreter os fãs da atriz pelo que já conta com mais de 5 mil «gostos» e dezenas de comentários a felicitar o casal.

O sexo do bebé foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo, sendo que o nascimento está previsto para meados de maio.

ESPREITE: Marta Andrino mostra o barrigão

«É um bebé planeado, desejado. Quando começámos a falar no assunto do segundo filho, eu engravidei logo. Fizemos o rastreio Neobona, para ficarmos mais descansados quanto à sua saúde! Inicialmente, nesta segunda gravidez tive mais inseguranças e macaquinhos na cabeça.» começa por dizer Marta em comunicado.

«Na primeira nem por isso, fui muito descontraída. Agora talvez tenha ouvido mais histórias, ou o facto de ter 30 anos e há coisas diferentes que já tive de fazer, e nada como tirar as dúvidas e viver em tranquilidade os meses seguintes… e ainda tivemos o bónus de descobrir o sexo do bebé», remata.

No que diz respeito à preferência do sexo do bebé, a futura mamã revelou ainda:

«Tinha vontade de ter outro rapaz. O Frederico talvez quisesse uma menina. Mas não podemos falar em preferência, o importante mesmo é a saúde.»

A filha de Carla Andrino confessa também as diferenças que sente em relação à primeira gravidez: «A maneira como o meu corpo se foi desenvolvendo. Eu estava grávida de 8 semanas e achava que todos já tinham reparado, porque a barriga começou logo a “sair”. O corpo já tem uma memória e reage mais cedo. Pontualmente, e diferente da gravidez do Manuel, tive azia uns tempos, o que é muito comum. De resto, apenas algum cansaço associado aos cuidados que o Manuel exige. Desejos? Algum açúcar!».

PUB
Top